Eu sou assim. Essa sou Eu!

Tô cansada!

Posted on: 23/07/2008

 Tenho que abrir meu coração aqui. Salmodiarei!

Tô cansada de me frustar nos sonhos que tenho de mim mesma! Quando algo dentro de mim irá ser gerado pelo Espírito?

Tô cansada de ter medo das coisas que hão de vir sobre mim! Onde está a Confiança no meu Deus?

Tô cansada de pensar que o Senhor não me ama! Será que João 3:16 e 1 Jo 4:19 não entrará e submergirá minha mente?

Eu tô cansada de ter uma mente infrutífera cheia de pensamentos carnais! Cadê a mente de Cristo em mim?

Tô cansada de ser orgulhosa e às vezes egoísta! Quantas vezes mais o Senhor me resistirá ?

Mas eu tô cansada mesmo é de estar apenas cansada e não dá um basta nisso tudo! Parar de pensar e começar a viver!

 

Viver os sonhos do Senhor em minha vida.

Viver em ousadia no Espírito.

Viver sintonizada em mente, corpo , alma e Espírito.

Viver em humildade. Não importa se sou a menor ou maior. O importante é que não me vanglorie nem sendo uma nem outra!

Viver na Força do Seu poder!

 

Viver os frutos de arrependimento!

 

 

Carneeeeeeeeeeeeeee morra!!!!!!

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
