Eu sou assim. Essa sou Eu!

Tabuleiro do Norte – parte II

Posted on: 17/07/2008

Pela manhã nós tivemos um devocional. E às 7:00 hrs estava todo mundo de pé! O Devocional foi tremendo e nos derramamos na presença do Pai. Em seguida os grupos foram separados e seguimos o nosso rumo. O Evangelismo foi tremendo e vi o quento o Senhor ama aquelas pessoas! Pensei: Senhor, vejo claramente que amas este povo então  porque muitas vezes é tão difícil aceitar que o Senhor me ama?! Entramos nas casas e fomos muito bem recebidos. Vi que realmente as pessoas paravam para nos escutar. O Rafael levou o violão e cantamos algumas canções e oramos e falamos de Jesus!
 
 Confesso que não foi fácil entrar nos lares e me dispôr porque eu estava sentindo um peso tão grande em mim como se eu tivesse sendo apredejada, esmurrada, levando paulada… e dizia comigo mesma; não vou aguentar, não vou aguentar. Eu não me aguentava em pé!!!!!!!Tinhas vezes em que ficava triste por estar sentindo aquilo mas tentava mudar a estratégia dos meus pensamentos! E então foi assim o dia inteiro! O peso continuou mas eu tentava distrair meus pensamentos e elevá-los ao Alto! Vi  várias crianças querendo saber o porque de estarmos ali e elas vinham até a mim. Algumas até me ” perseguiam”. Achei engraçado. O marco principal da viagem foi família. A família foi focada. Foi maravilhoso!
Entramos numa casa de um senhora que não sabia ler. Tinha uma bíblia de $ 180,00 e não sabia ler! Ela trouxe a sua bpiblia e fomos ler o salmo 34 para ela. Ela se emocionou e disse que queria saber mais da palavra, mas que infelizmente não sabia ler! Foi tão triste. Nós temos a Palavra em nossas mãos e muitas nem lemos enquanto outros clamar com fome e sede de Deus por Sua Palavra! 
 
 
 
 
 Depois de termos evangelizado na rua, nós voltamos era umas 12:30 hrs. Quando chegamos ao colégio onde estávamos hospedados o que se falava era as experiências que eles tinha tido no evangelismo. De como existem pessoas oprimidas e deprimidas ali em tabuleiro! Teve gente que se converteu na hora, expulsaram demônios. Teve tbm a história de um homem que disse que iria matar sua esposa naquele mesmo dia e que não iria mais fazer aquilo depois da visita que teve! Meu Deus foi incrível!
 
Almoçamos e depois voltamos novemente ás ruas para evangelizar! Desta vez teve um diferencial: não fomos evangelizar na rua em que nos foidada, mas sim em um pequeno e estreito beco que mal dava para vê-lo. O Senhor nos mostrou aquele lugar e emburacamos dentro dele e foi fantástico. Foi melhor do que pela manhã! Alí conheci várias histórias, várias experiências… Foi marcante. Aconteceu que uma senhora vinha correndo e parou na minha frente querendo receber as revistas ( nós estávamos entregando revistas com o Tema família. Algo bem cristão mesmo) E pediu que nós fossêmos correndo falar com sua amiga que estava com depressão! Eu me espantei e fui. Procurei pela Wládia e ela estava entregando as revistas dentro de um bar, owwwwwwww maravilha!
 

Nosso Grupo - Manhã de sábado - Em rumo ao evangelismo

Fomos nós duas falar com as duas senhoras.(O restante do grupo cada um entrou em uma casa diferente) Enquanto entrávamos em sua casa eu clamava pedindo que o Senhor mandasse anjos! Oramos por elas e senti o Senhor me dando direção nas palavras, o toque das mãos sobre elas. E eu queria mesmo era ir na força do Senhor e fui pois ele nesta hora me deu uma confiança grande Nele e pude sentir em meu corpo que ele estava me guiando! Coisas tão pessoais aconteceram comigo nesta tarde… Foi loucura aos canais naturais, mas ao homem espiritual, as coisas espirituais discerne! Muitas coisas aconteceram, não dá pra contar tudo. Essa tarde de sábado ficará marcada em mim! à noite chegou e se pudéssemos ficariíamos ali mais tempo, mas nós tínhamos que ir à praça fazer o impacto com a dança, teatro , louvor e a palavra!

 Nos arrumamos rapidinho e entramos no ônibus! Foi uma festa. Estavam todos alegres com o nOsso Deus e eu com dor de cabeça, corpo doendo, mas como disse: tentei elevar meus pensamentos para o Alto! Lembrei de jó que quando não entendia o que se passava em sua vida, não entendndendo as circunstâncias, não compreendendo o que Deus estava fazendo ele O – adorou!  E eu tentei me desprender de toda dor, de toda fúria do Diabo! 
 
 Assim que desci do ônibus as primeiras pessoas que vi foram aquelas duas mulheres em que eu e a Wladia fomos orar por lá! Elas estavam sentadas nos esperando e comprimentei e me compadeci tanto delas, senti um amaor tão grande, um carinho por suas vidas! Sentei perto delas, na realidade eu sentei entre as duas e passei o impacto todo orando por elas! Antes de o grupo de louvor começar todos nós fizemos uma grande roda de oração!!!!!!!! Eu pensei que não ia aguentar, era uma pressão sobre mim terrível, mas em todo tempo eu dizia: confio em Ti, senhor. Não tô entendendo nada mas confio em Ti
O impacto foi uma benção. As peças foram tremendas e eu me vi ali vivendo o que tava sendo pregado através do Teatro! Chorei e quando dei por mim todo peso tinha saido! Caiu por terra. Me senti tãoooo livre, tão leveeeeeeeee. Foi sobrenatural!  hauhauhahah. Assim que acabou o impacto começou a chover. Todo mundo tinha falado antes que todo dia chovia e que provavelmente iria chover à noite e não daria para fazer a peça, mas o Senhor segurou a chuva até terminarmos!!!!!!!! e quando entramos dentro do ônibus a chuva desabou, hauhauhauhauh! Foi tremendoO.
Quando você não entende o que está acontecendo à sua volta adore-O!
1 Response to "Tabuleiro do Norte – parte II"

Eu fiquei muito feliz em ver a minha vózinha neste site pois estava procurando coisas sobre a minha terra( tabuleiro ) e começei a ler sobre as missões e lá estava ela com vocês, ela é a senhora na foto acima. bjs Que Deus abençoe a todos vocês!!!

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
