Eu sou assim. Essa sou Eu!

Uma pequena pausa para falar sobre a oração!

Posted on: 16/07/2008

Não me contive! Tenho que escrever as outras partes do Pé na Estrada, mas não consegui me controlar diante de tanta alegria, não sem antes falar sobre a nossa oração de segunda!

Primeiro, na manhã de segunda, recebemos palavras sobre o Rio de Deus. Sobre Ez 47, sobre águas purificadoras. O telefone toca. Era a Libãnia querendo ir para a oração. Nunca tinha ido antes era a sua primeira vez! O telefone toca novamente. Desta vez é o Daneil querendo ir pra oração! Uuuauuuuu. O Senhor estar enviando mesmo! Estava lá na Wall qnd ela me fala que além de o felipe ir, o tedy iria levar o alberi seu irmão ( já é de idade, heheh). Um geração com outra! Eu me perguntei: Senhor, que que o Alberi vai fazer entre os jovens? hahahaha. Na realidade eu estava era boquiaberta e feliz por alguém da idade dele ir pra nossas reuniões.

Antes de chegar na oração senti do Senhor que deveria clamar por nossos pais. Clamar por perdão ate a 4° geração de nossas famílias. Também compartiçhei sobre o momentou em que o Senhor falou-me que eu precisava de cura. De cura interior. Todos nós precisaríamos de cura ali naquela noite. E nós clamamos! Derrepente o Felipe começou a orar pelo nosso bairro, pela nossa nação!!!!!!!!!!!!!! Foi tremendo. A Edimara que não é cristã também foi!!!!! E quando eu dei por mim ela estava tão quebrantada, chorava que soluçava! O Espírito do Senhor a quebrantou tanto! A Jessica que nunca tinha ido foi com a Libania. Foi perfeitoO e o Senhor tem vindo toda segunda!  Depois nós cantamos águas purificadoras, como se relamente o Senhor tivesse passando ali com o Seu rio… Terminamos umas 10:30 hrs! Foi o dia em que se terminou mais tarde.  Sai lavada!

 

Muitas vezes comemos pão  amanhecido porque nos consideramos pertencentes a segunda classe em vez de herdeiros reais. Tanto pode ser nosso… mas experimentamos tão pouco!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
%d blogueiros gostam disto: