Eu sou assim. Essa sou Eu!

Uma pequena pausa para falar sobre a oração!

Posted on: 16/07/2008

Não me contive! Tenho que escrever as outras partes do Pé na Estrada, mas não consegui me controlar diante de tanta alegria, não sem antes falar sobre a nossa oração de segunda!

Primeiro, na manhã de segunda, recebemos palavras sobre o Rio de Deus. Sobre Ez 47, sobre águas purificadoras. O telefone toca. Era a Libãnia querendo ir para a oração. Nunca tinha ido antes era a sua primeira vez! O telefone toca novamente. Desta vez é o Daneil querendo ir pra oração! Uuuauuuuu. O Senhor estar enviando mesmo! Estava lá na Wall qnd ela me fala que além de o felipe ir, o tedy iria levar o alberi seu irmão ( já é de idade, heheh). Um geração com outra! Eu me perguntei: Senhor, que que o Alberi vai fazer entre os jovens? hahahaha. Na realidade eu estava era boquiaberta e feliz por alguém da idade dele ir pra nossas reuniões.

Antes de chegar na oração senti do Senhor que deveria clamar por nossos pais. Clamar por perdão ate a 4° geração de nossas famílias. Também compartiçhei sobre o momentou em que o Senhor falou-me que eu precisava de cura. De cura interior. Todos nós precisaríamos de cura ali naquela noite. E nós clamamos! Derrepente o Felipe começou a orar pelo nosso bairro, pela nossa nação!!!!!!!!!!!!!! Foi tremendo. A Edimara que não é cristã também foi!!!!! E quando eu dei por mim ela estava tão quebrantada, chorava que soluçava! O Espírito do Senhor a quebrantou tanto! A Jessica que nunca tinha ido foi com a Libania. Foi perfeitoO e o Senhor tem vindo toda segunda!  Depois nós cantamos águas purificadoras, como se relamente o Senhor tivesse passando ali com o Seu rio… Terminamos umas 10:30 hrs! Foi o dia em que se terminou mais tarde.  Sai lavada!

 

Muitas vezes comemos pão  amanhecido porque nos consideramos pertencentes a segunda classe em vez de herdeiros reais. Tanto pode ser nosso… mas experimentamos tão pouco!

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
