Eu sou assim. Essa sou Eu!

Tabuleiro do Norte – Parte I

Posted on: 16/07/2008

Amados irmãos - Noite de sexta - Saída- 22:00 hrs

  O período pré – viagem foi muito difícil pra mim! passei uma semana cheia de conflitos internos. As lutas estavam sendo travadas em meu coração. Lembro-me de me sentir triste, incapaz de realizar qualquer obra pro Reino. As coisas do Senhor e a Sua voz pareciam estar longes, tão longes que pareciam impossíveisde serem alcançadas! Me inquietei pela situação, me inquietei por estar triste! Meu Deus como poderia ficar daquele jeito se momentos depois estaria indo proclamar o Teu Reino!? Sabia que o Diabo iria agir. Iria agir principalemnte em minha mente, onde a luta é travada de fato!

 Tivemos uma reunião na Quinta. Todos nós que íamos para a viagem. A Glades compartilhou algo comigo sobre uma Palavra que o Senhor lhe dera. Ela sonhou que o Senhor tinha dito que a batalha estava para começar. Ela não entendendo o sonho sobre o que especificamente o Senhor quis dizer, ela pediu que o Senhor falasse na Palavra. A Palavra foi: Israel irá ser invadida por babilônia. Como se apoderou de mim o Temor e o tremor!!!!!!!!!!! Eu nem prestei atenção na reunião eu só conseguia clamar lá do meu cantinho. Confio em Ti , Senhor!

 Na reunião o Edinaldo compartilhou uma coisa que tinha contecido quando ele foi ver o ônibus que iria nos levar. Ao entrar no ônibus que estava reservado para nós irmos ele não sentiu paz! E foi como se o Senhor dissesse: este ônibus não! Ele perguntou ao rapaz se não tinha outro ônibus para nos levarmos e a resposta foi: olha, o único Õnibus disponível para você é este. Nós já limpamos ele pra vocês e está tudo certo para seguir viagem. Este Õnibus foi usado a uma semana atrás por um grupo de umbanda! Pronto, realmente não era este o ônibus! e o Edinaldo falou que aquele ônibus não serviria para nós e que ele desse um jeito de arranjar outro! Eles foram atrás e até que acharam um ooutro bem melhorrrrr em sua estrutura que tbm estaria disponível! tantas ciladas…

 

Glades e eu e o Pé da Mamute - Ônibus!

Na mesma noite, após a reunião o Júlio conversando com a Glades falou de como o Senhor tem falado ao seu coração a respeito de cura interior. De bagagem espiritual que carregamos desde a nossa infância. Meu Deus eu nem pude acreditar, pois o que Ele falou ao seu coraçaõ também falou ao meu… A Glades só olhava para mim rindo, pois já tinha exposto para todo o RESGATE em nossa consagração sobre isto!  Também relatei a eles como o Senhor tinha me acordado pela madrugada para me revelar as coisas ainda do passado que me aprisionavam, tantos sentimentos, coisas ainda que nem tinha conseguido me perdoar, coisas que tinham acontecido em minha infância que até hoje influenciavam minha vida! O Espírito me levou a refletir sobre coisas muitos fortes que tinham acontecido comigo desde a época em que meus pais ainda eram casados. Me lembrei das brigas, do álcool, das mentiras do meu Pai e de como eu era oprimida, presa a esse tipo de situação!  Como sofri, como doía vêlos brigar e de como eu era uma criança triste, cheia de medos, espantos!  Não via em meu pai uma figura protetora, mas sim  ameaçadora. Sempre tão duro em suas palavras, sempre cheio de marra, sem falta de amor conosco e principalmente com minha mãe! Sempre bêbado, mentiroso, mal… tinha pena dele, pois o amava. Apesar de tudo eu tinha um carinho muito grande por ele, eu O amava!

   O Júlio disse : sabe pq o Senhor nos revelou tais coisas? porque chegou a hora da nossa libertação, da nossa cura!!!!!!  Recebi esta palavra e me encorajei!  E daí começou a fazer sentido o que tem acontecido ultimamente comigo. Está vindo à tona uma série de sentimentos que não mais tinha sentido. Sentimento de quando ainda nem tinha me convertido! – a minha bagagem espirutual.   Lembro-me que na noite que o Espírito começou a me mostrar isto, eu reprendia todos os demônios que estariam atuando a tanto tempo sobre mim desde aquela época de minha infância! E foi como se um peso tivesse saído das minhas costas! Como foi alívio para minha alma!  Senti muito forte algo sendo retirado de mim – a minha bagagem espiritual antiga que me aconpanhara tanto tempo. Fui para casa aliviada! e durmir em paz!

Na sexta á noite combinamos de irmos para a igreja orar. Cheguei às 20:00 hrs e fiquei no culto de oração da igreja! Pegamos o ônibus e a viagem desta vez foi muito tranquila! Desta vez não ocorreu nada com o ônibus, nenhum imprevisto aconteceu! Chegamos às 2:00 da manhã e ainda fomos comer cachorro quente!

Nos ajeitamos e aquitamos nossos corações para durmimos!  Eu estaria totalemnte depende do pai, estaria em Suas mãos!

 

Continua…

Precisamos de cura. Cura da alma!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
%d blogueiros gostam disto: