Eu sou assim. Essa sou Eu!

Tabuleiro do Norte aíiiiii vou Eu. Eu e o Senhor!!!!!!!!!!

Posted on: 11/07/2008

Chegou o dia de irmos para a nossa viagem missionária! Recebemos muitas palavras em relação a esta viagem! Quando chegar contarei os mínmos Detalhes!!!

O Meu redentor vive e eu ei de vê-Lo!

Senhor ontem me deu esta passagem do livro de 2 samuel

cap 22

 

O Senhor é a minha Rocha, a minha Cidadela, o Meu Libertador;

Tu, Senhor, és minha lãmpada, o Senhor derrama Luz em minhas trevas.

Pois contigo desbarato exercitos, com o meu Deus eu salto mralhas.

Ele deu os meus pés a ligeireza das corças e me formou em minhas alturas.

Ele adestrou as minhas mãos para o combate.

tabmém me deste o escudo do meu salvamento…

 

Mudando de assunto…

 

Na nossa nação não se fala em outra coisa: A Lei Seca!

A Lei seca tem um impacto espiritual muito grande nos céus do Brasil, por isso pesquisei sobre a tal Lei para que pudesse ficasse por dentro de todas os regimes que envolve a minha nação!

Lei Seca é uma denominação popular da proibição oficial do período em que o fabrico, varejo, transporte, importação ou exportação de bebidas alcoolicas se torna proibido ou ilegal. proíbe o consumo de qualquer quantidade de bebida alcóolica por condutores de veículos.  Ficando o condutor transgressor sujeito a pena de multa, a suspenção da carteira de habilitação por 12 meses e até a pena de detenção, dependendo da concentração de álcool por litro de sangue.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disponibilizará, entre sábado e domingo, cerca de 700 homens do Núcleo de Operações Especiais para a fiscalização das estradas federais em busca de infratores da nova lei seca. A lei, que entrou em vigor na última semana, restringe ainda mais o consumo de álcool entre os motoristas. Agora, a pessoa que for flagrada com 6 decigramas de álcool por litro de sangue ou 0,3 miligrama de álcool por litro de ar expelido no bafômetro – equivalente a uma lata de cerveja – poderá ser condenada de seis meses a três anos de prisão, com direito a fiança. Quem for pego com 2 decigramas de álcool por litro de sangue ou 0,1 miligrama por litro de ar pode receber multa de 955 reais, ter sua carteira suspensa e seu veículo apreendido.

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
