Eu sou assim. Essa sou Eu!

Também lhes darei um lugar e um nome. Um nome eterno darei a cada um deles, que nunca se apagará. Is 56:5

Posted on: 09/07/2008

Hoje fui vê a wall lá no iguatemi! Conheci o outro lado, de como funciona o shopping por detras daquelas lojas glamurosas, carrérimas.  È tanta gente se movendo, andando de um lado para outro. As pessoas estão sempre correndo. Vi bombeiros, caminhões de carga, funcionários batendo papo durante intervalo… Vi como o Senhor tinha me transformado. Vi que mudou muitas coisas em meu coração, pois não mais enxerguei aquele lugar a ponto de a minha carne gritar querendo comprar roupas e mais roupas, sapatos, bolsas… Meu Deus como isso é tolice humana, nos deixamos enganar por coisas tão pequenas e fúteis!

Ao chegarmos a wall contou-me que o seu chefe falou que não iria mais liberá-la no final de semana para fazermos a nossa viagem missionária! Quanta resistência, quanta coisa espalhafatosa o Diabo faz. Mas nós cremos que o Senhor irá liberá-la das mãos de faraó – Deixa o meu ir!

Ela me apresentou algumas pessoas que foram responsáveis por usa conversão ao Pai. As pessoas apareciam e comentamos que a minha ida não seria simplesmente a uma visita, mas que através da visita o Senhor faria algo conosco! Encontrei o Jorge, a berenice, o marcos, e outros. Como eles são sedentos. Aquilo é um verdadeiro celeiro de almas. Tem muita gente querendo o Senhor! A Berenice olhou para mim e disse: me dê uma pAlavra, já que vc veio até aqui não vá embora sem antes me dá uma palavra. Detalhe, ela não é cristã! Lembrei que ontem a noite quando já estava para pegar no sono veio algo à mente: leia o salmo 34! Peguei minha bíblia e li…hoje ao ser confrontada com o que foi-me pedido ( a palavra do Senhor) eu entreguei o salmo 34 para ela. Ela só fazia confirmar com a cabeça. Fiquei tão feliz, pois ela olhou para mim e disse: gostei de vc! hauhauhah. Eu Respondi: é o Senhor em mim, por isso você gostou! A Wall ainda lembrou da mulher samaritana e de como jesus se fez conhecido para ela!

Antes de tudo, eu conheci  o Jorge. Um rapaz que se encontra afastado do Senhor. Ainda conversei um pouco com ele sobre o Pai, apesar de achar que ele não estava me levando à sério. COnvidei ele para nos visitar no domingo. Ele disse que qualquer dia iria…

Outra pessoa com a qual nós conversamos foi uma mulher muito sedenta de Deus. Não me lembro o nome dela, mas o Senhor sabe! Comentamos que o Senhor tem um chamado para cada  um de nós. Falamos do menino Samuel e de como o Senhor tinha falado ao Seu coração apesar de ainda ser uma criança! Ela chorou!

Ufffffa. Mas, já estava chegando a Hora de eu voltar pra casa, pois tinha que está em casa as 17:00 hrs. Minha vontade era de ficar e poder Pregar o reino dos céus ali naquele lugar! Enquanto eu estava lá algo me veio á memória: ser levada diante de autoridades para falar do Amor do Senhor. A própria Waal queria que eu falasse com a Sua chefe…

 

Senhor, que eu possa levar o teu reino aos povos. Que todo tipo de timidez, medo, seja tão pequeno que eu me lance em Teus braços sem me importar com nada!!!!!!!!!!

 

 

Salmo 34 – Provai que o Senhor é bom!

 

Louvarei ao SENHOR em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca.

A minha alma se gloriará no SENHOR; os mansos o ouvirão e se alegrarão

Engrandecei ao SENHOR comigo; e juntos exaltemos o seu nome.

Busquei ao SENHOR, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores.

Olharam para ele, e foram iluminados; e os seus rostos não ficaram confundidos

Clamou este pobre, e o SENHOR o ouviu, e o salvou de todas as suas angústias.

O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra

Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia.

Temei ao SENHOR, vós, os seus santos, pois nada falta aos que o temem

Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas àqueles que buscam ao SENHOR bem nenhum faltará

Vinde, meninos, ouvi-me; eu vos ensinarei o temor do SENHOR.

Quem é o homem que deseja a vida, que quer largos dias para ver o bem?

Guarda a tua língua do mal, e os teus lábios de falarem o engano

Aparta-te do mal, e faze o bem; procura a paz, e segue-a.

Os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor.

A face do SENHOR está contra os que fazem o mal, para desarraigar da terra a memória deles.

Os justos clamam, e o SENHOR os ouve, e os livra de todas as suas angústias.

Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito

Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas

Ele lhe guarda todos os seus ossos; nem sequer um deles se quebra.

 malícia matará o ímpio, e os que odeiam o justo serão punidos.

O SENHOR resgata a alma dos seus servos, e nenhum dos que nele confiam será punido.

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!