Eu sou assim. Essa sou Eu!

A nossa oração!

Posted on: 08/07/2008

Ontem teve a nossa oração! Posso dizer que o Senhor está movendo os céus e movendo os nossos corações para ser totalmente voltado p’ Ele! Falou que tempo difíceis viriam e nos ordenou que continuássemos! Sinto em minha vida que algo precisa ser rompido. Algo tem que sair ainda dos meus lábios, do meu coração!

Que eu possa corresponder ao Espírito! Que Ele venha transformar-me para a Sua glória. Que eu levante o Seu nome e construa altares para o meu Deus onde eu passar!

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
