Eu sou assim. Essa sou Eu!

Apoderou-se de mim a dor, como da que está de parto!

Posted on: 04/07/2008

 Algo novo está nascendo dentro de mim e é incontrolável. É uma fome e sede por Deus que eu nunca vi em mim! E estou gerando algo novo e excelente que o Senhor implantou em meu espírito! . Está nascendo sobre mim um coração novo, totalemnte envolto pra Deus, totalmente ardente de amor. Tenho um coração cheio ainda do velho homem, estéril para as coisas do Senhor! Sem fé, sem ousadia, sem amor…Um amor por minha nação tomou conta de mim que não mais consigo enxergar-la como antes. Não consigo mais ver o noticiários como antes, não consigo ficar “normal” diante da violencia, da corrupção, da fome e miseria que assola esta linda nação que o Senhor tanto ama! Sim, ele ama o Brasil e sua glória está se espalhando sobre os céus de terras brasileirase o avivamento está chegando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não dá mais pra ve a igreja fria, mórbita, mornaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Chega disto, basta! O Reino dos céus está próximo.

……Esta Palavra foi-me dada ontem à noite………

Mas nos últimos dias acontecerá que o monte da casa do SENHOR será estabelecido no cume dos montes, e se elevará sobre os outeiros, e a ele afluirão os povos.

E irão muitas nações, e dirão: Vinde, e subamos ao monte do SENHOR, e casa do Deus de Jacó, para que nos ensine os seus caminhos, e andemos pelas suas veredas; porque de sairá a lei, e de Jerusalém a palavra do SENHOR.

E julgará entre muitos povos, e castigará nações poderosas e longínquas, e converterão as suas espadas em pás, e as suas lanças em foices; uma nação levantará a espada contra outra nação, nem aprenderão mais a guerra.

Mas assentar-se-á cada um debaixo da sua videira, e da sua figueira, e não haverá quem os espante, porque a boca do SENHOR dos Exércitos o disse

Porque todos os povos andam, cada um em nome do seu deus; mas nós andaremos em nome do SENHOR nosso Deus, para todo o sempre

Naquele dia, diz o SENHOR, congregarei a que coxeava, e recolherei a que tinha sido expulsa, e a que eu tinha maltratado

E da que coxeava farei um remanescente, e da que tinha sido arrojada para longe, uma nação poderosa; e o SENHOR reinará sobre eles no monte Sião, desde agora e para sempre. Mq 4 : 1-7

  

   Eis que a gloria do Senhor nasce sobre o Brasil e não queria ficar de fora do que o Senhor está fazendo em nossa nação. Corra, corra para o trono e receba. Receba palavras. Bebaaaaaaaaa, beba do Senhor. Somente dele, somente dele!!!!!

 

Estava abatida e grande espanto apodereou-se de minha alma. Como resposta a minha oração o Senhor prosseguiu a meu respeito!

E a ti, ó torre do rebanho, fortaleza da filha de Sião, a ti virá; sim, a ti virá o primeiro domínio, o reino da filha de Jerusalém

 agora, por que fazes tão grande pranto? Não há em ti rei? Pereceu o teu conselheiro? Apoderou-se de ti a dor, como da que está de parto?

Sofre dores, e trabalha, para dar à luz, ó filha de Sião, como a que está de parto, porque agora sairás da cidade, e morarás no campo, e virás até babilônia; ali, porém, serás livrada; ali te remirá o SENHOR da mão de teus inimigos.

Agora se congregaram muitas nações contra ti, que dizem: Seja profanada, e vejam os nossos olhos o seu desejo sobre Sião

Mas não sabem os pensamentos do SENHOR, nem entendem o seu conselho; porque as ajuntou como gavelas numa eira.

 Levanta-te e trilha, ó filha de Sião; porque eu farei de ferro o teu chifre, e de bronze as tuas unhas; e esmiuçarás a muitos povos, e o seu ganho será consagrado ao SENHOR, e os seus bens ao de toda a terra Mq 4 8:13

O Deserto parece-me , às vzs o lugar mais lindo para eu estar!!!!!! Pq é nele que aprendo, que bebo, que aprendo a depender inteiramente do meu Amado, do meu Rei! Nunca senti o Senhor tão perto apesar de que há momento em que me sinto só. Sinto Ele perto, muito perto há ponto de me encher de temor, a ponto de sentir grande santidade Nele. E olho para mim e digo: Ai de mim!

Posso não vê, mas sinto que o Senhor está movendo os céus do Brasil nesses dias. Estar a olhar para nós e vendo quem quer participar do seu mover. Queria participar dessa grandiosidade!

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
