Eu sou assim. Essa sou Eu!

No estágio do esmagamento!

Posted on: 03/07/2008

 

 A videira está em flor. Primeiro nascem-se as uvas bravas e então tornam-se doces. Depois de doce chega o estágio do esmagamento. Sendo esmagada , transforma-se em vinho novo para ser cura para os povos!

 

 

Continua!

03/07

Óh se eu pudesse chorar pela filha do meu povo, se pudesse chorar pelos perdidos. Óh se os meus olhos pudesse chorar e jorrar como fonte de águas! Óh se eu pudesse alcançar o inalcansável. Alcançar o perdido, o maltrado, o humilhado, o incosolável, o pior dos  pecadores. Óh se eu pudesse tocar o coração do mais ferido, do mais abatido, do mais desgraçado entre os homens! Se minhas mãos pudessem tocar onde ninguém quer mais tocar. Tocar o morimbundo, o cativo, o preso, o atormentado, o louco, o leproso, o cego e o aleijado! Óh se minha oração fosse em favor dos fariseus, dos escribas, publicanos, dos reis e governadores do meu povo! Também em favor dos pastores das ovelhinhas que se extraviaram! Óh se me importasse com os órfãos e as viúvas e também com o estrangeiro em terras brasileiras! Se o meu clamor fosse para que o Senhor, o rei de Israel virasse sua face para nossa nação, para sermos seu povo, propriedade exclusiva , sua herança, chamados por um novo nome.. 

 Ai de mim que tenho os lábios impuros e faço parte de uma geração mentirosa!

Ai de mim porque os meu pés correrm para o pecado ao invés de correr para cruz!

Ai de mim porque fui acometida de uma dor e me tornei inconsolável. Meus ossos doem e meu corpo não se aguenta em pé, somente ao chão consigo ficar. Prostrada e humilhada!

Ai de mim que não rasgo meu coração diante do Senhor e não clamo pelo arrependimento do meu povo e a minha nação não se cansa de derramar sangue inocente!

Ai de mim porque as lutas são muito grandes e os meus olhos só vêem escuridão, trevas!

Ai de mim, Senhor! Ai de mim…

 

 

 

 

 Que venha Avivamento de sentimento, de emoções. De clamor por nossa nação, de amor pelos outros. Avivamento de verdadeira paixão e misericórdia pelas almas !

 

 

Ninguém deita vinho novo em odres velhos; de outra sorte o vinho novo romperá os odres, e entornar-se-á o vinho, e os odres se estragarão; Mas o vinho novo deve deitar-se em odres novos, e ambos juntamente se conservarão. Lc 37/38

1 Response to "No estágio do esmagamento!"

“Oh.. Senhor.. esmaga-nos, emaga-nos sim e nos faz o vinho mais aprazivel a Ti. Te amamos, Senhor.. e nossa alegria é Te alegrar”

Menina preciosa.. mto bom compartilhar do seu coração aqui. Amo-te muito. Com saudades e amor..

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
