Eu sou assim. Essa sou Eu!

Resgate no hospital São Carlos

Posted on: 17/06/2008

Sábado eu amanheci com uma alegria muito forte dentro de mim! Estava nesse estado de muita alegria pelo simples fato de o Senhor ter falado tão intimamente comigo na sexta! Eu acordei muito bem, muito bem! Aqui em casa eu passei o dia inteiro me consagrando sem perder da memória a visita que ocorreria a tarde no hospital são Carlos! Fomos visitar oum jovem rapaz que sofreu um acidente de moto e que quebrou a perna em tres locais. Ele corre o risco de perder-la!  Ficamos de nos encontrar no terminal e delá fomos todos juntos. Ao chegarmos subimos para o andar onde ficava o quarto do Iranildo, ele estava na enfermaria do hospital.

Quando chegamos o Felipe a Wall ficaram conversando com a esposa dele fora da sala e nós ficamos orando! Quando chegou o momento de entrarmos na sala e enfim falarmos com ele, o meu coração tremia de medo, de ansiedade de saber como ele iria nos receber… Ao entrarmos a sua aparencia não estava nada bem, parecia que estava com muita dor! Nós nos apresentamos, cada um falou o seu nome e agente começou a conversar. Nós primeiramente oramos pedindo ao Senhor que retirasse toda dor, que toda opressão cessasse e toda tristeza do coração! Pensamos que se ele tivesse cheio de dor, não prestaria atenção no que falaríamos, não ouviria de jesus!

Nós oramos e colocamos nossas mãos sobre ele e repreendemos. Antes disso, no mesmo leito que ele tinha outra pessoa, um senhor. Eu perguntei qual o seu nome e se ele queria ouvir a Palavra do Senhor também, ele respondeu que sim e eu desligeui a TV que estava ligada! O Felipe começou a falar ao coração dele e ele de olhos fechados refletia sobre tudo! Nós estávamos intercendo, as meninas chegavam a chorar intercedendo por sua vida, tudo com muito decência e ordem! O Felipe falou sobre que muitas vezes nós entramos numa caverna e que não queremos sair dela quando na realidade tudo o que o Senhor quer é nos tirar de lá e trazer uma nova tranformação de vida, em nosso corações, querendo trazer cura e refrigério! Lembrei do profeta Elias que fugindo dos seus inimigos, correu com medo,  entrou na caverna e ficou lá só depois que foi confrontado pelo próprio Senhor que o indagou: que fazes aqui Elias? E Deus lhe disse: Sai para fora, e põe-te neste monte perante o SENHOR 1 Re 19; 11

O mais maravilhoso de tudo foi que o Senhor tinha me dado uma palavra tão profética para aquele jovem que tinha tudo a ver com o que o Felipe tinha tido a ele!!! A Palavra que o Senhor mandou eu o entregar foi ; “E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora. João 11:43” Meu Deusssss tu És perfeito! O Senhor estava mandando aquele jovem sair para fora, para fora da caverna! o Melhor foi que quando jesus mandou lázaro sair para fora, lázaro estava morto e ressusitou dentre os mortos! O Senhor estava mandando aquele jovem sair da morte para  vida, uma vida cheia do cuidado do Senhor, vivendo no amor, na graça, desfrutando de misericórida, perdão e salvação!!!!!!!!!!

Quando estávamos no meio da visita, chegou a fisioterapeuta para começar a sessão de fisioterapia com ele! Eu em meus pensamentos pensei que naquele exato momento tínhamos que parar a oração e irmos embora! Só que ainda tinha mais da surperendente graça do Senhor por nós; A fisioterapeuta era cristã, hahahhah, Aleluías!  E nós decidimos louvar… cantamos algumas canções e enquanto louvávamos, a fisioterapeuta fazia alguns exercícios nele. Foi lindo, pois nós cantávamos e ele também e a fisioterapeuta também! A excelencia do Senhor tomou conta daquele quarto!

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
