Eu sou assim. Essa sou Eu!

Eu viverei por Ti, viverei da Tua força!

Posted on: 13/06/2008

O Teu amor é maior que o meu pecado,

O Teu amor é mais forte que a minha dor.

o Teu amor demonstrado no calvário,

vai mais além do que eu possa imaginar.

O Teu amor quebra todas as correntes.

O Teu amor toca quem ninguém quer mais tocar.

O Teu amor que venceu a própria morte ,

 Vai mais além do que eu possa imaginar!

O Teu amor Senhor Jesus não tem limites.

É imcomparável, irresistível.

Ninguém é mais o mesmo ao se encontrar contigo,

És imcomparável, irressitível.

Ninguém tem maior amor dar a vida pelo pecador!

O Teu amor demonstrado no calvário,

Vai mais além do que eu possa imaginar!

 

Nesses dias estou lutando contra minha mente! Estou sentindo as lutas e elas estão fortes, muito fortes! Creio que essas lutas é devido a visita de amanha. Vamos visitar um rapaz que sofreu um acidente de moto e ja fez algumas cirurgias, mas que está mal! Em meio as lutas me sinto confusa, com um coração angustiado. O Diabo está tentando me confundir, me oprimir, enquanto o Senhor está tentando me atrair para Ele! Preciso de libertação, cura… Preciso do refrigério do Senhor, preciso do Senhor!!!!!!!!!

Ele me ama, Ele me quer e está tentando me atrair a Ele! POrque Ele me ama, me ama e apagou os meus pecados por esse amor! Ele quer que eu me entregue mais, que eu confie mais porque Ele me ama! Nesses dias não parei para ouvir a Sua voz. Tive provas da faculdade e sofri uma crise de ansiedade tremenda! Estava atordoada, e o Diabo aproveitou! Mas o Senhor está aqui para me libertar, me levantar, me animar e pra apagar todos as opressoes que sobreveem a minha vida! E mais uma vez enquanto o Diabo me oprime o Senhor está à porta tentando me atrair a Ele! Esperando que eu pare de dar ouvidos ao inimigo e comece a confiar na Sua voz! Senhor, eu quero te amar verdadeiramente, com minha alma! E quero estar atenta para ouvir a Tua voz me chamar!

O Senhor é um refúgio para mim. É o meu Socorro bem presente na hora da tribulação, na hora de todas as angústias. Òh Pai, obrigada por Tuas misericóridas que embora eu esteja tão distante tu sempre me atrai a Ti!

Quero um relacionamento sincero com o Senhor. Quero conhecer todas as verdades que há Nele! Termino de escrever no blog sentindo muito forte ao meu coração o Senhor tentando me atriar a ele, permitindo que eu sinta em meu coração o desejo Dele para mim nesta noite!

O Senhor irá te resgatar e irá Te atrir para Ele! Não imortam as lutas, as vozes confusas. Não importa nada disso pois Ele sempre está à porta tentando te atrair para Ele!

 

 

Tentando te atrair a ele…

 

 

 

 

 

 

Renova em mim o meu amor por Ti, a renovação, a disposição!

 

POrque Ele nos amou primeiro!

 

 

1 Response to "Eu viverei por Ti, viverei da Tua força!"

Quero agradecer imensamente pelo testemunho da conversão de Dennis jernigaN postado aqui.o senhor falou poderosamente em meu coração,pois tenho lutado a muitos anos contra o homossexualismo.nossa!só DEUS sabe quanta carência,quanta dependência emocional tenho sentido,apesar de,aos olhos dos outros parecer feliz,inteligente e promissor,e, hoje quando ouço Dennis cantar,e conhecendo seu testemunho,choro e penso :senhor quero dar-te um louvor tão genuino assim.hoje sei que Deus quer converter verdadeiramente meu coração e se importa comigo.orem por min.sou um jovem cristão procurando fazer a vontade de Deus e para isso é preciso renuncia.obrigado,e,que a paz do senhor jesus esteja com todos vós.

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
