Eu sou assim. Essa sou Eu!

Resgate na Fundacao Logos!

Posted on: 08/06/2008

 

 

Ontemm fooi o dia em que o Resgate foi evangelizar em um projeto social que acontece a cada dois meses em bairros de Fortalezza! Fomos evangelizar pelaas ruas e ‘a noitte ficamos no impacto com o teatro e o louvor! Conheci missionarios que andam pelos campos de Angola, peru e Brasil!

 

Uma van veio nos pegar na igreja e chegamos ao local antes das 15:oo Hrs. Ao chegarmos no local, encontrei algumas pessoas conhecida, na relidade, 1 pessoa que ja tinha feito SEMB comigo! Oramos e saimos pela graca do Senhor! As pessoas ate que foram calorosas receptivas, mas o que eu gostaria mesmo era poder entrar nas casas e orar ! Depois de algum temppo me entristeci e pedi para que o senhor nos desse oportunidades  de entrar em alguma casa. E enquanto andavamos vi uma senhora sentada em sua area, tao calada, tao pensativa! Decidimos ir lla e falar do Amor do Senhor! A medidda que falavamos ela disse tambem que era do Senhor

Ela falou que o seu casamento estava desgastado e que nao tinha mais forcas para continuar que estava pensando em se separar! Ele era alcolatra e que o Diaboo o tinha dominado! Nos pedimos para fazer uma oracao em sua casa e entramos! Ela, estava um pouco impossibilitada, e nao podia ficar em pe, pois tinha feito uma cirurgia e estava se recuperando. Nos oramos e comecamos a ministrar restauracao, cura, renovo, ministrar avivamento naquela casa, sobre aquela familia e ela chorou muito! aquela casa foi a ultima casa que nos evangelizamos e a primeira a entrarmos e orarmos! Cremos que  a oportunidade o Senhor nos deu e aquela mulher o senhor nao tinha esquecido dela. Ao sairmos ela disse que foi o senhor que nos enviou ate ela!
Nos voltamos ao projeto que ficava em um colegio e de  la fomos comer! Chegando ao locall onde iamos comer um  homem alcollizado chegou ate nos e comecou a bater papo. Perguntou se nos eramos ‘crentes’ e ele comecou a falar comigo. eLE MAL SE AGUENTAVA EM PE ESTAVA TOTALEMNTE BEBADO.  Ele me disse que quando bebia se tranformava e que nao tinha forcas para parar. Disse quase chorando que seu maior desejo era ser limpo! Como eu me impressionei comm essa palavra. Como O Diabo he sujoo escraviza os filhos do Senhor. Pecerbi que o homem tem um desejoo grande  por santidade, mas eplo ecado e pela escravidao nao conseguem. Eu comecei a falar do amor do Senhor a sua vida e disse que todo vazioo na alma, que as angustias so podiam ser preechidaaaas po Deus!

Voltamos para o colegio e a outra parte do resgate estava faminta e resolvi leva-los para tomar vitamina no mesmo locall do fatoa nterior! Ao chegar nos sentamos e derrepente chega umm enviado do diabo! Ele estava totalemnte possesso. Uma casta de demonios estava alli e ele chegava a babaar. Nao falava coisa com coisa e comecou a nos perguntar de onde eramos, o que nos faziamos, pois nunca tinha nos visto por aquelas bandas.  Eu o perguntei se ele conhecia a Jesus e ele virou o rosto dizendo: Bate, vai. Pode bateer!  E ate que disse que sabia que era JESUS DE NAZARE. nos comecamos a falar que jesus liberta, cura e dar salvacao para sua vida. Depois ele saiu e nao apareceu mais!

Ao chegar a noite tinhamos que ir para oo campo ( o nome do camppo era cacao) sem falar que tinha ruas ali chamadas de inferninho! So o Senhor para mudar a historia daquele bairro! A Seara he grande porem os trabalahdores ssao poucos! O teatro se arrumou e ate que fomos para la. o clima era de adoracao, de alegria e de espotaneidade! Todas as pessoas que estava alli trabalahandoo no projeto tiveram a ordem de intercederm na hora do culto. Nos comecamos pedir restauracao, cura para aquele bairroo. Comecoou a cair uns respingos de chuva e algume nos chamou e pediu para que interceddesmos para que a chuva nao caisse pois dispersaria todo mundo ja que o culto era ao ar llivrre! Nos reservamos e comecamos a orar e nao chuveu! Alwluia… So o Senhor he Deus!

O culto terminoou com muita gente se reconciliando, se convertendo! Muita gente mesmo. Colocarei as fotos aqui.

Um caso aconteceu em especial comigo. Que depois contarei aqui!

O Dia caboou com uma sorvetada!!!!!!!!

Aleluia

1 Response to "Resgate na Fundacao Logos!"

otimo melhor ainda se acrescentar videos e mais fotos ,,parabens pelos projetos sociais refletindo assim a originalidade e simplicidade da igreja primitiva de acudi os nescessitados…

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
