Eu sou assim. Essa sou Eu!

Meu niver!

Posted on: 06/06/2008

Hoje o pessoal do Resgate me preparou uma surpresa – Meu níver

para nao esquecer, como de costume, postarei aqui algo que deixou perplexa! Ontem  a tarde ao cair a chuva corri para o meu quintal pra contemplar os ceus… a chuva caiu sem ninguem esperar, estava uma tarde tao linda e derrepente caiu a chuva! A neblina comecou a cair devagarzinho e eu so em espirito pedi ao senhor que desenhasse nos ceus um arco- iris para mim! E eu fiquei contemplando os ceus, a garoa, a neblina, o cheirinho de terra molhada e comecei a meditar sobre a grandiosidade do senhor! Vi as nuvens, como sao lindas, perfeitas. Olhei os ceus, vi como a chuva descia sobre a terra…  parei para pensar sobre o que Paulo fala ‘ Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis’ Rm 1,18 ( o pc que estou usando agora e americano, ainda estou me adptando . Ele nao tem acento!) verdade isso! Passei  alguns minutos meditando sobre tudo, e um arco- iris apareceu!!!!!!!!!! meu Deus como fique euforica, feliz. Sao coisas que so eu e o Senhoe entedemos! sao muito intimas, coisas que o senhor sabe o que passa em meu coraçao. Essas manisfestacoes do Pai me mostram que Ele sonda la no intimo da nossa alma, todos os anseios, medos, os sonhos e a simplicidade de nossos coraçoes! Corri  peguei a maquina e registrei!

                                   

Thank Lord!

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
