Eu sou assim. Essa sou Eu!

Fogo purificador

Posted on: 06/06/2008

Encontrei uma mensagem que me identifiquei muito com ela! As lutas nao estao sendo faceis, mas he na fornalha que o melhor ouro he purifacado e a unica coisa que ira se consumir em nos, sao as cordas, as nossas amarras, aquuilo que nos prende em cadeias. Andaremos livres sobre o fogo!

 Ao me deparar com esta passagem abaixo me veio a memoria um certo sonho, recentemente, no qual o diabo tentava me derrubar sobre o mar! Eu andava sobre uma montanha e derrpenete eu era empurrada. tentava me segurar, mas era inevitavel, por mais que eu me segurasse o impacto era muito forte. Acabei caindo sobre as aguas, mas aconteceu algo interessante, eu nao me molhava e eu ficava e as outras pessoas tambem ficavam vendo se tinha algum arranhao sobre meu corpo e nao tinha nada, nao sofri nenhum dano! Porque o Quarto Homem estava comigo! nao me molhei, nem me arranhei, nada. Meu corpo nao tinha nenhuma marca das afrontas! 

 ‘Respondeu, dizendo: Eu, porém, vejo quatro homens soltos, que andam passeando dentro do fogo, sem sofrer nenhum dano; e o aspecto do quarto é semelhante ao Filho de Deus’
E reuniram-se os príncipes, os capitães, os governadores e os conselheiros do rei e, contemplando estes homens, viram que o fogo não tinha tido poder algum sobre os seus corpos; nem um cabelo da sua cabeça se tinha queimado, nem as suas capas se mudaram, nem cheiro de fogo tinha passado sobre eles. Dn 3

 

O quarto homem esta conosco!

1 Response to "Fogo purificador"

Como é bonito ver o trabalhar do SENHOR JESUS em vidas tão jovens,também sou uma jovem adoradaora do SENHOR e é impressionante como ELE vem falando ao meu
coração ELE acabou de confirmar isso usando o seu blog,ELE É O QUARTO HOMEM NO FOGO comigo,glória a DEUS!!!!!
Que lindo o teu trabalho missionário.
QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO ONDE QUER QUE VC VÁ,ABRINDO PORTAS PARA O TEU MINISTÉRIO.
AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÁ SOBRE NÓS AMÉM?
ABRAÇOS DA SUA IRMÃ EM JESUS CRISTO.

Ass:Alessandra oliveira

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
