Eu sou assim. Essa sou Eu!

Quando o Senhor restaurou a minha sorte!

Posted on: 31/05/2008

QUANDO o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham.

Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o SENHOR a estes

Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres.

Traze-nos outra vez, ó SENHOR, do cativeiro, como as correntes das águas no sul.

Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.

Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. Sl 126

Ontem na oração da igreja das sextas-feiras o Senhor me Deu esta Palavra! Ainda Usou O Ricardo p/ dizer que ao sair do deserto o Senhor prepará p/ mim um banquete que depois de tudo ter se passado os outros dirão; o Senhor é com ela! Falou ainda que eu estava aprendendo  e que estas coisas estão servindo p/ eu aprender. Tive um sonho no qual uma pessoa dizia p/ mim que a chuva ainda vai descer sobre mim! Este salmo se encaixa perfeitamente em minha vida neste momento. Deparei-me num deserto gigante, mas diante destas palavras confirmatórias, não tem como não crêr!

Estou de pé pela misericórida do Senhor, pois as afrontas só aumentaram. Afrontas p/ eu não prosseguir, para me calar, para me paralisar! mas o Senhor diz;  Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. Sl 126. Esta é palavra que foi liberada p/ mim ontem! Aliás era só confirmação, pois ao me reunir com as meninas na quinta a Glades disse que o Senhor mandou ela ler este salmo para nós. Quando o Ricardo falou em salmo 126 eu nem pude acreeditar!

Ontem foi restaurador.  Pois o ricardo usado pelo Senhor bradou que o Senhor é quem tira o seu povo de todo cartiveiro e nos ordenou sorrir pois ainda o louvaríamos depois do deserto! Saímos orando uns pelos outros no meio da igreja. Impus minhas mãos sobre minhas amigas queridas do ministério, orei por elas. Estávamos livres no Espírito. Foi incrível! e ainda para finalizar, comeei a juntar as peças de tudo o que o Senhor tinha me entregue neste dias! Da chuva, do Deserto, das profetizações que Ele nos ordenara. De repente caiu a chuva! Começou a chuver derrepente e era muito forte, muito forte mesmo a ponto de nem mais nos ouvimos devido ao burulhos das águas! Ow alelúias!!!!!!!!!!! Foi proféticos p/ nós, entendemos na hora exata que a chuva era do Senhor!

 

Hoje tem resgate; Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos! Aleluías!

 

Em Tua presença há abudância de Alegria

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
