Eu sou assim. Essa sou Eu!

O dia em que a China tremeu!

Posted on: 30/05/2008

  • “Porque assim diz o SENHOR dos Exércitos: Ainda uma vez, daqui a pouco, farei tremer os céus e a terra, o mar e a terra seca; Ageu 2:6
  • O terremoto, de 8 graus na escala aberta de Richter e que teve seu epicentro na província de Sichuan, foi o pior das últimas três décadas na China.

    Reluetei muito antes de colocar este post aqui! Falar dos tremores da china e do número de mortes não é algo agradável. Mas algo me chamou atenção nessa catástrofe; a Mão do Senhor! Nao gosto de impôr fatos que acontecem dizendo que simplesmente foi Sua mão Poderosa, afinal todos nós nos qustionamos; se Deus é bom, porque fez isso?

    Não sabemos direito sobre a totalidade do Senhor( eu pelo menos não sei, creio que teremos dimensão apenas na Glória). Nisto estão incluidos Juízo sobre as nações da terra. ” Ele mesmo julgará o mundo com justiça; exercerá juízo sobre povos com retidão. Salmos 9:8 “. ” Desde os céus fizeste ouvir o teu juízo; a terra tremeu e se aquietou, Salmos 76:8 “.

    Após terremotos, China tem chuvas torrenciais!

    Justiça e juízo são a base do teu trono; misericórdia e verdade irão adiante do teu rosto. Salmos 89:14

    Se o Senhor julgou a China em Sua justiça, como não teria misericórdia dela?! Se a Sua justiça é por Suas ricas misericórdias! Após o tremor, veio a chuva. Chuva de restituição, avivamento. Chuva que marca uma nova Aliança com o Senhor e seu Povo chinês. A mesma chuva que selou o fim da adoração a Baal e fez o povo judeu se voltar p/ o único Deus, Santo e Verdadeiro.  “O que vendo todo o povo, caíram sobre os seus rostos, e disseram: Só o SENHOR é Deus! Só o SENHOR é Deus! 1 Re 18: 39

     

     

    Deixe um comentário

    Arquivos

    Como eu amo os Teus Caminhos…

    Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
