Eu sou assim. Essa sou Eu!

1° Co 3;13

Posted on: 29/05/2008

“A obra de cada um se manifestará; na verdade o dia a declarará, porque pelo fogo será descoberta; e o fogo provará qual seja a obra de cada um. 1° Co 3:13”

Esse foi versiculo que a Wal leu ontem p/ nós na oração. De início eu estava com meu coração sedento por uma resposta do Senhor em relação a algo pessoal e quando chegamos na reunião todos estavam dispresos.. eu tentei não me despersar, pois queria muito que o Pai falasse comigo. Depois de um tempo o Normando chegou e então começamos a orar de fato. Nós começamos a orar e quando eu vi já estávamos todos prostadaos ao chão se humihando. Eu senti algo pairando sobre nós com tanta excelencia e simplicidade, era o Espírito Santo nos visitando! Eu comecei a me tremer toda, e todo mundo tava se humilhando aos pés do Senhor. TOdos nós chorávamos q eu nunca tinha experimentado sensação como aquela.  O Senhor começou a me usar p/ falar ao coração da Glades e logo depois o Senhor falou intimamente conosco. Foi a primeria vez que Ele me usou em pofecia.

Teve uma hora que o meu coração começou a queimar. Eu percebi pelas palavras que o Senhor colocou em minha boca foi que nos queria mais santos, mais arrependidos com um coração mais puro! Pediu que nós nos arrpendamos por nossos pecados e pelos pecados dos outros. Naquele momento Ele estava nos purificando.

Ao terminarmos de orar a Wal contou uma visão. Contou que o Senhor estava nos entregamos chaves e que nós estávamos  marchando. Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Foi então que a Palavra que o Senhor entregou em Co fez sentido aos nossos ouvidos. “A obra de cada um se manifestará; na verdade o dia a declarará, porque pelo fogo será descoberta; e o fogo provará qual seja a obra de cada um. 1° Co 3:13” . Como o Senhor é detalhista. Primeiro Ele veio com Fogo e nos dá dons e depois nos entrega chaves para abrir as portas.

Saimos jubilosos da oração. Realmente o Senhor é conosco!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
%d blogueiros gostam disto: