Eu sou assim. Essa sou Eu!

Soprando sobre o vale de ossos secos

Posted on: 26/05/2008

Nestes dias algumas coisas alegraram meu coração e outras me entristeceram! Algo que me deixou muito alegre foi o que o Senhor falou p/ mim no sábado ao me reunir no Resgate… A Palavra que o Senhor me deu foi Ezequiel 37 – Soprando sobre o vale de ossos secos. A Palavra mandada  foi para nós profetizarmos sobre a vida da mocidade da igreja e pedir p/ o Senhor avivar-la! nós lemos e pedimos p/ o Senhor avivar também as nossas vidas. Foi um momento muito importante p/ mim e para nós do grupo!

Ontem no culto o Pregador falou sobre: soprar sobre o vale de ossos secos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 🙂  Muita confirmação sobre o que nos direcionou no sábado! Eu mal podia ouvir… Eu não conseguia parar e prestar atenção p/ o que o Pregador falava. Foi então que comecei a orar e orar p/ o Senhor. Foi de arrependimento, e humilhação. Era algo muito forte que não consegui controlar! Foi tremendo! Ele ( pregador) chamou as pessoas que queriam ser cheias do Espírito p/ irem pra frente e nós fomos. Vi do Resgate o Felipe, a Wladia, e a Wal. Soube que a Glades também foi, só que não deu p/ eu vê-la somente depois do culto que pude ver o que Senhor tinha realizado em nosso meio. A Wladia estava totalemnte envolvida Pelo senhor e me veio algo muito forte ao coração. Senti que aquele momento de redenção de sua alma o Senhor a tinha selado, marcado como propriedade Dele! E nós depois que voltamos para nossas cadeiras ainda pudemos experimentar outras experiencias. Eu não conseguia parar de interceder por sua vida e nem pela minha. Ela até tentou se levantar, mas a glória do Senhor foi tão forte que ela não conseguia ficar de pé! Nós riamos de tanta alegria, de refrigério!

Depois culto fomos vê as proporções do que Espírito tinha feito! A Glades, a Wal e a Wladia foram batizadas em línguas! Glória a Deus por isso. Elas estavam orando por isso e viram a Fidelidade Daquele que è Fiel para cumprir em nossas vidas infinitamente mais do que pensamos os Seus propósitos, pois os Seus pensamentos muitíssimos mais elevados que os meus! Foi aquela festa entre nós.

Depois do culto optamos por deixar a Wladia em casa p] com o propósito de orar para agradecer ao Senhor por Sua Fidelidade! Ao chegarmos lá nós oramos e agradecemos… eu não conseguia ficar de pé, meus joelhos estava pesados que não aguentava. E o emu coração estavam tão quebrantado que palavras me faltavam p/ agradecer ao Senhor. Eu so conseguia mecher um pouco os lábios, até tantar orar mais alto com autoridade tentei, mas a minha oração era de humilhação. Ninguém que se hulmilha braveja com autoridade, mas reconhce que necessita Dele mais que todas as coisas. E eu fiquei queieta, chorei, pois tava também angustiada por alguns sentimentos dentro de mim. Pedi ao Senhor p/ me curar, p/ me perodar por tantas falhas e fraquezas e tentei rasgar meu coração diante Dele. Foi então que guando não tinha mais forças nem para ficar de pé e nem mecher os lábios eu parei e fiquei ao chão… querendo mais do Senhor para minha vida, para me santificar, para ser mais usada! Mas acima de tudo p/ perdoar minhas falhas! quando estava no chão eu não conseguia mecher a boca nem o corpo eu só queria que o Senhor ficasse perto de mim, sem dizer nada, só estar Ali comigo era o que queria! A Glades então bradou; O Senhor está se alegrando de nós e nesta hora estou vendo uma grande festa no céu porque o Senhor está se alegrando sobre a nossa busca. E disse também; o inferno está fervendo nesta hora! Nós começamos a chorar e o meu coração começou a se comover de uma forma muito forte. Ainda estou sobre o impacto disso.

 

Agora a nossa busca é p/ que isso não cesse! Não quer parar de jeito nenhum, pois o Senhor nos revelou que a obra é dele e todo grupo anseia por serví-lo! Outros sonhos foram gerados em uma de nossas reunioes, mas Deus tem o Seu tempo e temos que ter sabedoria p/ que nós avencemos no Tempo Dele.

Ps; não posso esquecer de registrar os sonhos que estão sendo gerados!

 

Senhor, sou pobre cego e nu. nada tenho para te oferecer! quero em teus braços me entregar , pois sei que Tu me aceitas como estou. Preciso do teu ouro, purifica-me, Senhor!!!!!!!!!!!

 

Reina sobre mim

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
