Eu sou assim. Essa sou Eu!

A vitória Já foi conquistada!

Posted on: 20/05/2008

Neste domingo ao ch egar no culto o Teddy me procurou p/ me fazer uma proposta. A proposta era que o Edinaldo, nosso líder de mocidade, pediu p/ que nós orássemos na quarta-feira em prol do culto de sábado. Falou que a cada 1 mês na semana que antecede o culto do sábado que nós nos reuníssemos na quarta p/ orar e clamar arrependimento. Só que nós do resgate já temos a nossa oração no mesmo dia – QUARTA-FEIRA! O Teddy já sabendo disto o avisou que na quarta o resgate ( nós) se reuni p/ orar. Foi então que p/ minha surpresa o Edinaldo nos propôs a dirigir a oração na quarta, mas que toda a mocidade estivesse presente e que a reunião seria na própria Igreja!

Euuu me maravilhei tanto, tanto , pois desde o início quando o Senhor colocou em nossos corações as orações na quarta a direção era p/ a juventude! E agora a oportunidade veio p/ as nossas mãos! Corri p/ avisar para a wladia o que o Edy tinha proposto e ela quase que chora de tanta felicidade em Seu coração…

O Senhor tem nos levantado e nos daod oportunidades p/ serví-lo de uma forma estratégica! Vamos clamar arrependimento, cura, perdão  e pedir que o Espírito sobre dos 4 ventos no vale de ossos secos.

 

Outra coisa muito importante que aconteceu foi na saída do culto que um irmão nos procurou p/ fazer outra poposta; De evangelizar a cada 2 meses no projeto social que ele dirige lá na Vilha Velha! Eu pensei: Senhor, o que é isso, mais uma surpresa? O projeto acontece a cada dois meses e ele queria a nossa ajuda p/ ajudá-lo a pregar o evangelho nas favelas. Ele disse que o local é bem precário mesmo! Nós topamos na hora! Eu´preciso tomar uma boa injeção de quietude do Senhor, rs, pois estou muito eufórica! Vou me reservar com o Senhor p/ que ele nos guie e direcione p/ a sua vontade no Tempo Dele…

 

 

Grace

Alelúia! 

 

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
