Eu sou assim. Essa sou Eu!

Não me calarei, eu Proclamarei!!!!!!!!!!!!!

Posted on: 18/05/2008

Nessas semanas que tem se passado muitas opressões me sobrevieram de modo que eu não proclame aquilo o qual me foi comissionado – O reino dos Céus! O Diabo tentou de todas as formas me intimidar, me fazer recuar , amedrontar e calar minha voz! na quarta-feira fui na oração lá na casa da minha amiga Wladia e o Senhor me deu uma passagem;

“Não rejeiteis, pois, a vossa confiança Nele , que tem grande e avultado galardão.  Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele” Hb 10 35-38

O  Senhor me pediu p/ não deixar de ter confiança no Seu Nome e se eu retrocedesse ele não se regozijaria em mim! Eu tomei esta palavra e fui orando quando voltava para casa… Obrigada Senhor porque tenho visto que não te esqueceste de mim e me faz sentir-me preciosa aos Teus olhos.

Ontem ´Fomos visitar um rapaz chamado carlos, envplvido com drogas e  prostitiução,  enfin homem que se alimenta de lixo dado por satanás! Foi uma benção todos nós fomos usados para falar ao seu coração! Ele estava ainda com um coração meio endurecido mas como diz a Palavra – “E lhes darei um só coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra, e lhes darei um coração de carne”; Ez 11:19 . Nós conversamos com sua mãe e sua avó que é uma grande mulher de oração! Ela nos recebeu muito bem em sua casa e pediu que nós voltássemos outra vez… O carlos também pediu p/ que voltássemos mais vezes. Ah cada vez mais, estou certa de que nossas visitas são relamente no tempo do Senhor e da ontade do Senhor. Ontem no caminho da casa do Carlos alguém tinha comentado sobre ele não querer saber do evangelho , ou não voltar p/ senhor ( ele está afastado desde de seus 18 anos, hoje ele tem 27) E eu abri minha boca e disse : Ai não quer voltar não? pois o Senhor vai pescar ele com o anzol! quando estávamos lá na casa dele a sua avó falou algo que só testificou o que tinha falado. Ela disse que talvez o carlos não iria pelo amor, mas sim pelo anzol do Senhor! UUUUUUUUUUUUUUuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau! As meninas arregalaram os olhos p/ mim e eu olhei p/ elas e agente sorriu. Isso foi uma confirmação de que aquele jovem voltará p/ os braços do Pai. Não sei qual o preço…

 

Quando ela disse isso ( sobre o anzol) em baixei minha cabeça e só em espírito eu dizia: amém Senhor, amém. Eis-me aqui! O que eles não sabiam era que por dentro eu estava um bagaço, triste com um peso em cima de mim terrível, mas eu não me calei, embora tivesse desse jeito eu não deixei de levar a Palavra, não deixie de orar como satanás queria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estava alí levada pelo Braço do Senhor por suas Misericórdias…

Ao terminar a reunião do evangelismo agente se delicou com um veradeiro banquete que a mãe do Carlos preparu p/ nós! E ´saímos rapidinho p/ um culto de mocidade na ex igreja do teddy! Chegando no culto a atmosfera espiritual estava leveeeeeeeeeeeeeeeee! Foi um bálsamo p/ mim e a música que os levitas estavam tocando era restituição. Eu levantei minhas mãos, e comecei a me despreender de tudo que estava em mina volta! Adorei o Senhor e pedi que restituisse todas as coisas que satanás roubava de mim; alegria, confiança, fé…

Quando o pAstor começou a ministrar a Palavra eu comecei a sentir algo ruim… eu não estava conseguindo me concetrar e eu comei a orar! a Wladia notou que eu não estava bem e perguntou o que eu tinha. Eu falei; acho que é opresaão. Ela começou a orar por mim e eu comecei a orarrrrrrrr e orar e reprendendo. Eu estava sentindo um enorme peso em meu coração, um peso que trazia angustia junto! Eu coloquei minhas mãos em posição de receber algo e comecei a clamr ao Senhor. Foi quando derrepente a Wladia começa a unji-las. As suas mãos estavam envolvidas com um óleo e ela pegou minhas mãos com um amão e a outra ela ungiu minha cabeça… Na Hora eu tava tão deseperada que eu não queria nem saber as pessoas olhando p/ mim! Agente tava lá na frente e de onde estávamos dava p/ o pregador nos obseervar muito bem! Eu orava de um lado e ela de outro com suas mãos sobre minha cabeça repreednedo toda opressão, acusação do Diabo sobre mim!! A voz do pastor se misturava com a minha e da Wladia , foi uma loucura dentro de mim…

Nessa altura eu nem me importei se as pessoas estam olhando ou não… aquele momento foi de cura p/ mim e o Senhor sabe do todas as coisas! Como o Senhor nos surpreende! Obrigada Senhor. Mas a noite não terminou assim. Um irmão veio falar conosco e perguntar de onde éramos, pois nós estávamos todos vestidos com a blusa do resgate. O teddy nos apresentou como: grupo de evangelismo da Gileade Parangaba. Daí foi quando me surperende. Esse irmão é pastor e trabalha com pessoas envolvidas com drogas e estar montando uma ONG com mais um grupo de pastor e nos convidou p/ trabalhar com ele! Nossa, o Senhor estar abrindo as portas p/ que nós possamos coquistar territórios ainda não conquistados! Eu me surpreendi pelo convite e disse que nós estaríamos á disposição p/ que o Senhor possa nos levar onde Ele quer! Ainda conversamos sobre a ONG e pegamos contato com ele. Se for da vontade do Senhor o senhor nos enviará!

  • Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1 Pe 2:9
  • OBS; ontem pedi ao Senhor p/ mudar meu nome e me levar a Israel um dia!

     

    Grace

    Grata ao Senhor!

     

    Esse videio veio em boa hora em minha vida, o Senhor só veio a confirmar todas as Suas palavras!

    Anúncios

    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s

    Arquivos

    Como eu amo os Teus Caminhos…

    Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
    %d blogueiros gostam disto: