Eu sou assim. Essa sou Eu!

Que dia tremendo!

Posted on: 06/05/2008

Hoje foi um dia tremendoooooooooooooooooooo! 1° não tive aula e já tinha programado pra fazer algumas coisas em prol do Reino. 2° a Wall veio pra cá adoramos juntas e foi glória de Deus! Nós tínhamos combinado de ir à casa do Marquim ( o rapaz de quem falei no dia do evangelismo – Pé na Estrada) Nós fomos lá hj três vezes e não conseguimos pegá-lo em casa( mas Deus tem Seu tempo)!

Nós almoçamos aqui em casa e antes do almoço assistimos o dvd principe da paz e não nos controlamos, adoramos como se tivéssemos lá… Quando a Ana começou o espontâneo Tua glória nós começamos a adorar ao Senhor com mais intesnidade.  Oramos juntas e eu quase não me aguentei em pé e nem ela! A glória de Deus entrou aqui na sala e eu fiquei cansada, minhas pernas ficaram sem força e meus braços também…Foi tremendo nuna tinha experimentado isso… Foi algo que Deus reservou para nós vivermos hoje!

Nós fomos à noite lá no maquim mais uma vez ( pela terceira vez) na esperança de vê-lo.

Chegamos lá e pois não é que eu conhecia a sobrinha dele! Meu Deus Tu és soberando. A mãe dele veio conversar com a gente e falar que ele não estava em casa. Mesmo ele não estando lá nós conversamos bastante com a mãe dele. Ela contou alguns testemunhos de sua vida e nós fomos impactadas pelo Senhor com suas palavras.

Falamos que o marquim não tinha ido ao culto e que nós estávamos preocupadas com ele, pois o Senhor tinha colocado em nossos corações o Sonho de vê-lo voltando aos braços do Pai! Ela agradeceu e disse que no domingo que ele tinha dito que iria nos visitar lá na Igreja ele tinha quebrado o pé. A té agora eu to rindo disso pq  a palavra que o Senhor me deu para dá-lo ( no dia do evangelismo) Foi da ovelha perdida e que muitas vezes Ele precisa quebrar suas patas para que ea não regresse para fora do pasto. Meu Deus eu mal poude acreditar quando a sua mãe me dizia isso. Compartilhei com ela este fato e ela também achou engraçado de como o Senhor agiu…

Não sei qnd ele vai voltar para o Senhor, mas que Ele vai voltar isso eu creio! Deus não desistiu dele e não desistirá de vc que está lendo este texto ( detalhe; eu não escrevo texto para ninguém,escrevo somente para me lembrar dos feitos do Senhor em minha vida, mas derrepente  me deu uma vontade de escrever isto)

Deus não esqueceu de você e jamais desistirá!

 

Ainda que o Seu pai ou mãe esqueça de você; Eu todavia não me esquecerei de você diz o Senhor. Eis que te tenho cravado em minhas mãos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
%d blogueiros gostam disto: