Eu sou assim. Essa sou Eu!

Pé na Estrada no João XXIII

Posted on: 27/04/2008

Ontem teve mais uma vez o nosso projeto de evangelismo: Pé na Estrada…

Saímos pra evangelizar próximo a nossa igreja e foi relamente algo doSenhor para nós… Cruzamos com várias pessoas convocando para estarmos presente no evento: na praça. Vou resumir tudo.

Fomos entregar panfleto a três homens. De início fiquei receiosa porque só tinha mulher comigo. mas não me importei. Entreguei muito cautelosa e perguntei se eles podia receber os flanfetos que estavam em mimnha mão. Começamos a conversar e um deles falou que era o filho pródigo. Como me deparei com esses tipo de situação ontem. Ele abreiu o seu coração para nós. Tinha acabado de se separar da esposa e estava muito machucado. Como o Senhor me usou pra falar aquele coração… mEu Deus é só aproveitar as oportunidades. Como eu fui ousada, como estou mudando. Obrigada Senhor!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ganhei minha tarde só por causa daquele hoemem. Ele até chorou quando eu falava… Estava oprimido e dentro de um lamassal. Mas creio que o Senhor irá trazer-lo de volta.

Viemos comer aqui em casa e foi aquela alegria. a Alegria do Espírito. Logo depois fomos pra praça onde ocorreria o evento de fato. teve a dança que estava abençoada e o teatro que trouxe uma peça muito reflexiva para todos nós…

muitas pessoas foram ve a peça e a dança. O louvor também impactou muito pois os meninos desmistificaram “o povo crente” totalemnte ritualista, formal e religioso. Dançamo, nos alegramos e transordamos os nosso corações ali!

Que o Senhor possa me usar para os Seus propósitos.

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
