Eu sou assim. Essa sou Eu!

hoje tem Desafio Jovem

Posted on: 18/04/2008

Hoje tem desafio Jovem! Relamente é um desafio para mim estar lá…. se o Senhor permitir estarei lá!

se der tempo ainda postarei como foi a nossa ida até lá! o Resgate estará lá… ai ai que gostoso contar com pessoas tão valentes no Senhor…

Olha esse vídeo, me relembra os velhos tempos, rs! 

continua…

 

 

Meu Senhor, o que foi o Dia de hoje?! [:o] Como é bom sentir que o Senhor é conosco…

Vou começr falando do Desafio Jovem. Fomos do Resgate somente eu Wladia e Wall. Ouvimos o testemunho do marcos, um maigo da Wall e foi tremendo. Quandoterminou o culto nós fomos falar com os meninos que faziam parte de lá, que etavamse tratando das drogas e etc… eles simplesmente amaram a nossa blusa do ministério, disseram que queriam uma igaual e que nós dever[iamos doar blusas daquele jeito para eles ( bom a´já meio difícl pq temos que entrar em consenso e ve se o GRUPO aceita, pois, sai caro fazer blusas pra eles pois são quase 20 homens…)

Daí nós bolamos a idéia de gravarmos cds e dar depresentes pra eles! vamos doar 20 cds, vamos gravar e até colocar o slogan do resgate na capa.. tudo direitim como manda o figurino… rs! Isso agente vai fazer independete do Resgate, vamos só nós mesmo.. ficamos encarregadas disso!

Foi benção, compratilhamos outras coisas muito importantes pra nós decidimos ir pra casa e não esticar a noite como sempre fazemos ( estávamos cansadas).

Hoje fomos visitar a Kaline. Chegamos atrasados e eu me estressei muito! As meninas que estava ensaiando o teatro ficaram ensaiandao ate 5 horas! sendo que era pra gente sair as 4 horas… achei um absurdo! Meu coração se revoltou logo mas depois tivemos um momento de oração onde pedi ao Senhor pra retirar de mim aquele sentimento. Enfim, foi saindo aos poucos.

vou indo durmir… to com sono. Não aguento mais escrever, amanha falo de hoje! heheheeheheh

 

 

Good Blessed you

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
