Eu sou assim. Essa sou Eu!

17/04

Posted on: 17/04/2008

Nao poderia deixar de registrar algo que aocnteceu ontem na oração. Ao passar lá na Wall percebi que ela não estava muito bem. Ela abriu seu coração e disse como estava triste, pois tinha muita coisa pertubando a sua mente… eu por sinal, tava “assim” meio borocochô. Chegando lá na oração agente conversou bastante e vimos que todas nós passamos por problemas, cada um à sua maneira, mas que passamos por uns apertos passamos! Falei do meu chamado e do livro de Ezequiel que foi o livro do meu chamado dado pelo Senhor.

A Wall estava inquieta no seu cantinho procurando , como se fosse, uma passagem bíblica para que o Senhor falasse com ela. Foi então que eu me lembreo do salmo 42 ( pq te abates óh minha Alma). Fui logo atrás do salmo para lhe dar e perguntei tão tímida; deixa eu ler um salmo pra ti?! Ela arregalou os olhos e balançou a cabeça dizendo que podia… e expressão dela quando perguntei mecheu comigo, relamente ela estava ansiando por uma resposta do Senhor.

Eu comecei a ler o salmo em voz alta. O normando , que estava lá e a Wladia pararam a conversa e prestaram atenção no salmo…

 à medida que eu lia a Wall chorava como uma criança… a Wladia também começou a orar e o normando bendizia o nome do Sennhor.. amém. Essa liberdade é tão importante. Nós não temos vergonha uns dos outros pelo contrário nos sentimos super à vontade quando estamos juntos.

Foi então que eu fui vê o que o Senhor fez. Depois da reunião agente foi conversando pra casa. Ela me falou que estava angustiada e que tinha falado para o Senhor dár um salmo pra ela. Que até tinha tentato lê mas que não fluia…Disse que tudo o que tinha no salmo era relamente o que estava acontecendo em seu coração. Estava se questionando e preocupada com algumas coisas e que as pessoas chegava pra ela e perguntavam; onde está o Teu Deus?  Ela estava muito feliz e maravilhada com o Senhor! Eis-me aqui Senhor, que Tu possas concretizar em mim os Teus planos e sonhos. Que eu possa ser usada e que tu se revele a nós, na simplicidade, no amor e graça diariamente!

 

A oração foi mais um bálsamo em nossas vidas e vimos mais uma vez o cuidado e zelo do Senhor por nós!

Salmo 42

 ASSIM como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus!

A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus?

As minhas lágrimas servem-me de mantimento de dia e de noite, enquanto me dizem constantemente: Onde está o teu Deus

Quando me lembro disto, dentro de mim derramo a minha alma; pois eu havia ido com a multidão. Fui com eles à casa de Deus, com voz de alegria e louvor, com a multidão que festejava.

Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face.

Ó meu Deus, dentro de mim a minha alma está abatida; por isso lembro-me de ti desde a terra do Jordão, e desde os hermonitas, desde o pequeno monte.

Um abismo chama outro abismo, ao ruído das tuas catadupas; todas as tuas ondas e as tuas vagas têm passado sobre mim.

Contudo o SENHOR mandará a sua misericórdia de dia, e de noite a sua canção estará comigo, uma oração ao Deus da minha vida.

Direi a Deus, minha rocha: Por que te esqueceste de mim? Por que ando lamentando por causa da opressão do inimigo?

Com ferida mortal em meus ossos me afrontam os meus adversários, quando todo dia me dizem: Onde está o teu Deus?

Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face, e o meu Deus

 

 

Até que enfim o video da n ossa consagração foi baixado. Aqui está ele

 

Que possamos cumprir o chamado do Senhor em nossas vidas!

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
