Eu sou assim. Essa sou Eu!

Dia a mil…

Posted on: 16/04/2008

Graças ao Senhor amancheci melhor, bem melhor por sinal! Estou quase recuperada da minha gripe!

Decidi postar rapidinho aqui pq hoje vai ter oração…. as orações foram mudadas de segunda pras quarta-feiras… quero me entregar mais, quero ser uma pessoa com um coração mais quebrantado.

To indu estudar, minha casa tá um bagunça, mas vou deixar pra arrumá-la depois q estudar! ( tanta coisa que se não fosse o Senhor comigo nao suportaria). Esse mês, ou melhor, esse semestre está sendo um dos melhores que já vivenciei… acho q é resposta de oração, orei tanto por isso! To tentando conciliar tudo, as vzs acho q tenhu tempo de sobra pra me dedicar que acabo deixando algumas coisas pra fazer depois, mas dai depois me enrrolo toda… só Jesus mesmo pra me dar sabedoria ( um dia eu aprendo). To tentando v~e algumas coisas sobre trabalho qua ainda não pintaram, mas o Senhor sabe todas as coisas e no momento certo elas vão aocntecer.

o Senhor falou lagumas coisas bem intima pra mim que não posso revelar… será que vou lembrar?! Tenhu que guardar só p/ mim. Será que vou conseguirme lembrar?! pelo menos já que não vou colocar aqui, será que posso ao menos escrever na minha agenda!? não sei… mas de qq forma é Espírito quem nos faz lembrar de todas as promessas Dele.

Ps: to doida pra postar o video da nossa consagração, mas o youtube não coopera. Faz mais de uma hora q o video tá carregando e nada ainda… já é a segnda vez que tento, já tinha tentado a primeira e não deu certo..

 

“Maria, porém, guardava todas estas palavras, meditando-as no coração” Lc 2:19

bem aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor”. Lc 1:45.  

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
