Eu sou assim. Essa sou Eu!

Consagração do resgate

Posted on: 12/04/2008

Estou anciosa, pois daqui a algumas horas estarei com o ministério em uma reunião de consagração! Ai que bom, vi minha blusa tão linda feita para o grupo e estou grata ao Pai pela vitória.

Hoje amanheci meio que ” sem graça” estou com uma gripe muito forte e nem deu pra eu jejuar hoje… o Normando veio aqui pedindo pra eu levar a palavra hoje pro grupo e eu simplesmente disse que não. Falei que não queria levar a palavra, estava me sentindo nao muito bem ( além da gripe algumas  coisas ocupavam minha mente). Pensei: eu? justamente eu, levar uma Palavra pro grupo? eu que estou assim, triste, desanimada?

Passados alguns minutos me veio algo à mente: pq voce age como se estivesse derrotada?! e comecei a me questionar sobre tal pergunta. lembrei do livro de Neemias( este livro tem um “Q” especial em minha vida)

Corri e fui lê o livro e o Senhor falou diretamente, sem rodeios pra mim! MEu coração levantou os olhos e pude comtemplar a vitória do Senhor em minha vida. Me alegrei muito com o cuidado do Senhor por mim e agradeço por Seu amor tão grande.

Estou feliz muito feliz

 

Depois de Suas Palavras liberadas p/ mim pude compreender algumas coisas e vê como Ele é Soberano! Liguei pro Normando pra voltar atrás no que tinha dito, falei a ele que ia levar a Palavra e muito se alegrou e deu glória a Deus, uhUuuuuuuuuuuuuu

Estou eu aqui mais uma vez de pé, indo pra batalha, sendo sustentada pelo braço do Senhor…

 

Ele vem e a glória deste mundo já vai passar!

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
