Eu sou assim. Essa sou Eu!

09/04/08

Posted on: 09/04/2008

Nossa, a oração de segunda realmente foi um bálsamo pra minha vida! Oramos como nunca! Estou aprendendo a não me calar, abri minha boca é o que o Senhor quer! Pudemos sentir a presença do Senhor ali, e foi uma cura tão tremenda que sai de lá tão leve e com uma paz sobrenatural! Realmente o Senhor ouve o clamor do Seu povo…

Nós cantamos águas purificadoras e pedimos a Ele pra passar o Rio Dele sobre nós… ainda combinamos de fazer um lanche na nossa consagração que será sábado agora! ianda está em andamento, rs!

O que eu acho mais maravilhoso é de como estamos unidos, estamos em unidade, estamos jejunando(todos juntos) orando toda a semana, nos consagrando, nos doadno ao Senhor em santidade, procurando sermos santos assim como Ele O É!

Estou louca pra comprar o livro “avivamento em glória” eu quero muito, ainda lerei! To louca pra lê, claro que é bom ler a bíblia, aliás eu amo a Palavra, mas queria também lê outras coisas!

Estou tentando ser constante em minhas decisões, estou procurando ser mais obediente por mais que as coisas desandem! Estou caminhando em rumo a adoração verdadeira do fundo do meu coração, com uma intimidade sincera e quebrantanda diante do Senhor!

Tô vendo que posso me engajar em outro ministério e desta vez será o ministério infantil! Vou levar a Palavra para as crianças mais crescidinhas… praticamente adolescentes! è um desafio e tanto! mas é gostoso essa sensação…

OBS: amanheci dodói(de novo). Gripe mal curada, na realidade ainda nem tava recuperada da minha virose, mas peguei chuva quando ia pra facul, e pra Aline Barros! Tô me cuidadando, mas tbm sei que Ele cuida de mim e Ele me ajuda a cuidar de mim mesma!

 

Sopra em mim o teu vento

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
%d blogueiros gostam disto: