Eu sou assim. Essa sou Eu!

07/04/08

Posted on: 07/04/2008

Esses dias tão puxadim… é semana de prova e aproveitei p/ correr pra cá e escrever no blog!
tenho tanta coisa pra registrar, mas na maior parte das vezes, eu esqueço de tudo e nem lembro o que escrever. Então vou escrever o que eu vou fazer a parteir de hoje, rs! Hoje tem oração na casa da wladia. Certamente o Senhor estará lá. Bom acabei de lembrar o que ia postar.
Como posso esqucer da visita de sábado!? aff, as visitas do Resgate estão cada dia mais abençoadas eestou cada vez mais certa que tudo o que ocorre está no controle Dele. O Senhor ministrou aos nossos corações perdão. A pessoa a qual fomos vistar tinha umacertamágoa com um amiga nossa, e lá ela pode abrir um poquuinho o seu coração e podemosperceber de como é importante liberar perdão em nossas vidas. Pq esse ódio gerado dentro de nós só nos consome e nos torna doentes!
Pude perceber que a grosso modo, ela recebeu a palavra e até que algo mudou dentro dela. E a Palavra também foi para todos nós do ministério.
As nossas blusas foram feitas, aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Foi uma grande vitória que o Senhor nos deu!
 
Uma musiquinha que eu pego como promessa pra minha vida
Deus Fiel
Nem olhos viram nem ouvidos ouviram
O que Deus preparou para nós
Um futuro certo, cheio de esperança
e paz, muita paz
Quero viver Teus sonhos Teus planos
Tudo o que por mim conquistaste na cruz
A Tua vontade é o meu prazer
Sem Ti nada posso
Opera em mim o Teu poder
Vê o fruto do Teu penoso trabalho
Alegra-te sobre mim
Alegra-te sobre mim
É tão bom sonhar Teus sonhos
É tão bom viver Teus planos
E conhecer a graça de pertencer a Ti
Deus fiel
É tão bom fechar meus olhos
E contemplar com minha fé
Todas as Tuas palavras
Tuas promessas pra mim
Deus fiel
É tão bom sonhar Teus sonhos
É tão bom viver Teus planos
E conhecer a graça de pertencer a Ti
Deus fiel
É tão bom fechar meus olhos
E contemplar com minha fé
Todas as Tuas palavras
Tuas promessas pra mim
Deus fiel
 
 
Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
