Eu sou assim. Essa sou Eu!

O Teu amor é tão sublime!!!!!!!!!!!!!!!

Posted on: 03/04/2008

Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tô bem melhor. Hoje é o dia que o Senhor já fez pra mim!!!!!!!!!!!!!! Depois de tantas lutas, tantas barreiras, de angustias, tristezas nessas duas semanas ,eu tÕ bem. Cheguei da facul faz tempim e corri pra internet checar meus emails e ouvir minhas músicas… todas foram para o beleleu, pois o meu irmãozim formatou o pc e tudo meu foi pro lixo! Minhas fotos, minhas músicas, minhas coisas da facul.. tudo que tinha no pc esvariu-se. Coisas que eu mantinha no pc desde o início da facul… é tão triste! mas agora nada disso importa, pelo menos agora….heheh

Nossa corri pra ver o site do Diante do trono pra saber se a Ana já tinha atualizado o blog e os videos da semana! E pra minha surpresa tinha um montão de video!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu amooooooooooooooo essas coisas… tÕ aqui me deleitando com o banquete oferecido pelo Senhor… é tudo tão lindo, sublime, excelente! Eu amo ser filha do Rei! Uhhhhhu!

Nem preciso falar que tô ouvindo o André dizendo: Guia-me mansamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Também nem preciso dizer que o Senhor falou cmg nesses vídeos os quais estou vendo.

Obrigada Senhor pelo Teu amor! Eu não vou me cansar de dizer e testemunhar do Teu amor por mim…

ai vai um pouquim do que o Senhor me disse!

Olha ai..

Só um poquim.. mais tem mais!!!!!!!!!!!!!

Eu posso mergulhar no Rio de Deus!

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
