Eu sou assim. Essa sou Eu!

Maravilhoso Deus

Posted on: 01/04/2008

Senhor, tenho que agradecer pelo zelo, respeito, amor e dedicação para com euzinha!

Esta semana foi muitooooooooooooo benção! Tô ainda dodói mas passei por experiencias tremendas com o Meu pai… Tô feliz com Sua misericórdia e me alegrando em Sua salvação…

Hoje a oração foi aqui em casa e foi bom rever o pessoal do resgate. Falamos sobre como Deus age com naturalidade e simpliscidades nas lutas que passamos! E Eu mais do que nunca tenho experimentado isso. Digamos que estou em uma nova fase, ou melhor, quases todos dias algo é mudado dentro de mim… então digamos que diariamente eu entro em uma nova fase!

Obrigada Senhor…

smilinguido04.gif
Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
