Eu sou assim. Essa sou Eu!

25/03

Posted on: 25/03/2008

Tanta coisa aconteceu…

desde de semana passada que eu não to bem… tantas coisas me entristeceram, me oprimiram, quieseram me derrubar!

Não vou citar algumas coisas pq não quero me entriestecer novamente, apenas vou guardar em meu coração, lá no íntimo. O importante é que nunca sairão da minha memória… foram vários os ataques que tive. Teve uma hora em que não aguentava mais e quase que desistir de lutar…foi nessa hora que senti o refrigério do Senhor… foram várias as experiencias que tive com o Senhor nessas semanas… vi o cuidado, o zelo o amor do Senhor… me senti amada, protegida… do fundo do coração! Teve uma hora que eu nao tinha mais forças de clamar  e eu tava tão confusa, tava tudo tão cinza… O  Sernhor me disse: a força dos teus opressores nunca te alcançará!

Ontem amanheci doente… fui ainda à aula mas cheguei em casa mal! liguei pras meninas pra orarem por mim. Ontem a oração foi aqui em casa, eles decidiram vir me vê. Só o Senhor que faz isso mesmo! 🙂 Eles oraram por mim, me deram a palavra e glades me disse: sobre a tua tenda meu irmão, nao vale encatamento… a força dos teus opressores nunca te alcançará! aleluía…

hoje estou bem melhor graças a Ele. AInda to com o corpo dolorido e um pouco de dor de cabeça mas eu vou ficar boa logo logo! O Senhor tem cuidado de mim… pricncipalemnte nesta semana que passou.

restaura o meu ser…

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
