Eu sou assim. Essa sou Eu!

Clamor

Posted on: 15/03/2008

Senhor,

Preciso de Ti Pai.  Preciso do teu infinito amor!

Algo dentro de mim clama por mais de Ti.

Me sinto sozinha, com medo, frágil…

Mas bem sei que em Jesus eu sou mais que vencedora.

Quero voltar ao meu primeiro amor, senti a Tua presença santa, te sentir novamente como meu Pai, como o meu herói!

Tinha esquecido de como é bom me sentir mimada por tua presença, os Teus paparicos são tão bons!

Preciso que Tu Senhor, sonde-me o coração e coloca algo puro dentro dele.

Endireita-me conforme o teu querer e efetua em mim a Tua obra excelente.

Preciso de Ti Pai, preciso me esconder debaixo de tuas asas e descansar. Preciso me sentir segura em teus braços!

Me ajuda, libera palavras para mim, e me dá vitória nas batalhas óh rei da glória!

Senhor forte e poderoso nas batalhas Tu És.

Dá-me um coração puro e mãos limpas. Dá-me também um coração quebrantado e contrito para te adorar.

Aquele que é pelos séculos dos séculos

amém…

quero mais de Ti

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
