Eu sou assim. Essa sou Eu!

Eu me arrependo, Senhor!

Posted on: 06/03/2008

 :*
Infelizmente, agente não tem controle de nossas vidas! Elas estão nas mãos do Senhor e é dele que procede todos os meus passos… Ontem ao chegar da faculdade, cansada, minha mae me deu a notícia de que infelizmente meu tio falecera. Já estava esperando, mas ficava triste por ele, por não conhecer o Senhor. Cheguei hoje de lá, e foi muito cansativo, mas eu fiquei mais triste ainda por saber que Ele não estaria descansando como todos falavam, pois muitos consolavam minha avó dizendo: Foi melhor, agora Ele está descansando com Deus! Não sei como o seu coração estava, se pelo menos lembrava de que realemnte o Senhor exisitia…
Essa semana começaram as orações do nosso grupo. Estou realemnte gostando, pois mais uma vez o Senhor colocou pessoas Dele, para estarem perto de mim. Te agradeço Deus! 
Tudo fugiu do meu controle! Não fui à aula hoje, não estudei, não comi direito… faço planos do que vou fazer do meu dia , mas é o Senhor que é o Dono do tempo. Lembrei das palavras lidas na oração de segunda;
Eu sei, ó SENHOR, que não é do homem o seu caminho; nem do homem que caminha o dirigir os seus passos. Jr 11;22

Tu És o meu Dono e talvez queiras me mostrar isso!

Me arrependo das vezes em que quis andar com minhas próprias pernas, e segui o meu caminho sem ser contigo!

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
