Eu sou assim. Essa sou Eu!

de outra água não beberei…

Posted on: 19/02/2008

Eu quero beber da fonte de águas vivas… e essa água só vem do Senhor!

Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. Sl 1: 2-3

Esses dias tava meditando no quanto jovens cristãos deixam a sua progenitura por um prato de lentilhas! Quantos cristãos nesse carnaval foram p/ o “mela mela” ao invés de estarem em união com os irmãos nos retiros espirituais. Quantos jovens deixam o Senhor por causa de um trabalho, de um salário! Ouvi algo que me deixou muito pensativa e de quanto O Senhor no ama e nos valoriza. Foi oferecido a certo homem uma mala de dinheiro para que ele falasse da igreja, pois era jovem, bonito, tinha boa dicção e sabia persuadir as pessoas….ao abrir a mala ele correu para o monte e orou. Deus falou-lhe que que se ele aceitasse aquele dinehiro ele estaria se rebaixando.. que não se “vendesse” por tão pouco. O preço oferecido não sei ao certo mas passava de uns 250 mil reais!

Percebi que muitos de nós o deixamos de lado pq estamos muito ocupados devido ao nosso emprego, ao nosso namoro, ao dinheiro ou outras coisas pequenas, que ao nosso ver são gigantes, mas para Ele são apenas grãos!

Não desperdisse sua Progenitura por um prato de lentilhas…

O Teu nome será sempre levantado por mim

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
