Eu sou assim. Essa sou Eu!

O meu carnaval

Posted on: 07/02/2008

untitled-1-copy.jpg

Eu meio que estava sem querer ir p/ o retiro da igreja. Estava desanimada em relação aos horários, às brincadeiras, que eu não gosto, enfim, daquele ritmo de acampamento! Mas resolvi ir!Logo no primeiro dia me senti tão bem… conversei com pessoas que não tinha costume de sentar e conversar na igreja! Isso foi realmente bom p/ mim. O Senhor novamente confirmou que iria me levar p/ outros locais ainda não visitados por mim ( resgate). Na realidade falou sobre o resgate! O Edinaldo falou algo p/ mim que jamais vou esquecer. Disse que várias pessoas ali apostavam em mim e que tudo o que eu falava eles davam muito crédito. Falou tbm que eu era referencia p/ muitos jovens! Ele falou-me isso pq eu estava muito tímida no retiro e na maioria das vzs eu não queria falar nada a respeto dos pequienos grupos! Chamou minha atenção várias vzs! Eu e a minha timidez… meu Deus, nunca fiquei tão receiosa de falar algo de Deus p/ os outros! o penúltimo culto foi de quebrantamento total. De lágrimas e muito choro, muito arrependimento! Todos nós, jovens, nos prostramos diante do trono. Foi cura p/ mim.

Graças a Deus que o resgate foi por completo! e ainda tivemos a suspresa de ouvir nossos amigos que iria participar do evangelismo conosco! Foi só confirmações… pois em nosso almoço( resgate) falamos isto! que pessoas viriam e que nós iriamos p/outros lugares que nunca tinhamos ido antes! falei com o júlio sobre fazermos uma aliança entre o teatro o evangelismo e a dança. Ele me disse que ele mesmo ja tinha pensado! Gloriaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Deus!  è só se dipor q o Pai mesmo vai movendo o seu querer.

estamos pensando em hospitais, terminais, ruas! até no centro da cidade na praça do ferreira… estamos pensando em fazer impactos!

Hj tive um momento de oração tão tremendo! Jamais irei esquecer… Coloquei tudo , todas as motivações em relação aos impactos! Aleluia!

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
