Eu sou assim. Essa sou Eu!

Limoeiro do Norte aí vou eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Posted on: 25/01/2008

Hoje à noite estarei indo p/ limoeiro do Norte. Estou anciosa e quando eu voltar vou colocar fotus e o que mais me marcou nesta viagem!

Amém!

30/01

Bom, depois de dias depois da viagem sem relatar o testemunho tremendo aqui no blog, aqui estou eu, pronta p/ declarar as bençãos que carrego em minha bagagem!

O bus atrasou mais ou menos 1 hora.  O horário marcado conosco era às 21:00 hrs. Não sabíamos ao certo o porquê do atraso, mas depois soubemos que houve troca de motorista em cima da hora! O motorista que ia nos levar ficou doente de repente e a empresa decidiu trocar. À princípio a viagem foi ótima, todos nós estávamos muito alegres e com muita adrelina, loucos p/ chegarmos em Limoeiro e fazer o que nos foi dado por autoridade! Paramos em um restaurante umas 23: oo hrs nem lembro a cidade, mas que já estávamos no meio do breu, estávamos! Fomos ao banheiro, compramos água e etc…

Seguimos viagem, alegres, louvando, conversando.. enfim, nada de silêncio dentro do bus, mas tinha mesmo era muito louvor. O bus estava com um ruído esquisito fazia um tempão, mas pensávamos que era normal…O bus parou e o motorista disse que uma válvula tinha quebrado, ou mais ou menos isso. Não lembro ao certo! Os homens foram logo lá p/ frente ajudar o motorista. Depois de uns 10 minutos voltamos à estrada. O Edinaldo estava nos seguindo em seu carro. Estava logo atrás de nós! Depois de um certo tempo( um bom tempo) ouvimos um barulho como de uma explosão, ficamos apavorados. Eu que estava ao lado da janela vi o júlio descer do onibus ainda em movimento e eu, não entendendo o que estava acontecendo, gritava: Júlio, cuidado, cuidado Júlio!!!!!!!! Ele começou a colocar pedras no chão para que o onibus parasse. O Edinaldo que vinha atrás, passou à nossa frente p/ poder saber o que estava acontecendo conosco. Eu só vi o ti Edi, rs, mandar a Arcilene seguir com o carro, pois ela estava dirigindo naquela hora! Eu pensei que eles estavam sendo assaltados, eu fiquei em pânico! Depois todo mundo desceu querendo saber o que houve. Soube que o bus estava sem freio!!!!!!! è sem freio…. Meu Deus estávamos sem freio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando todo mundo desceu, o Pastor decidiu orar..  damos às mãos uns aos outros e formamos um círculo. Um círculo de 60 pessoas! Foi lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nós estávamos em um acostamento. Olhei p/ lado: mato, mato, mato. Olhei p/ outro: mato, mato, mato, mato! E o pior, tudo estava escuro, pois, onde paramos não tinha luz! Era só a luz da lua e das estrelas mesmo! Eu particulamente fiquei maravilhada, ao invés de estar com medo, eu tava era feliz! Lógico que no início eu fiquei apavorada de sermos assltados, pois onde estávamos era relamente, escuro e não tinha nada… muito propício p/ um assalto!

Mas depois quando estávamos orando, eu fiquei feliz, muito feliz… na realidade era uma mistura de sentimento que  não consigo explicar! Quando estávamos orando, eu abri meus olhos p/ contemplar aquela cena, linda!!!!!!!!!!!!! Todos adorando alí naquele escuro, naquele acostamento! Eu via as luzes dos outros carros, na realidade eram caminhões de carga, passando na estrada, eles iam tão rápidos que parecia aquele barulho queos carros de corrida fazer, zummmm!!!!!!. Olhei p/ minha frente: um bus parado e o motorista ralando p/ encontrar alguma peça p/ que os freios pudessem voltar a funcionar!O mototista a essa altura do campeonato já estava sem blusa, todo suado. Logo a frentedo bus estava estacionado  o carro do Edinaldo , com duas crianças dentro! E ngm que passava parou p/ nos dar auxílio.

Eu tentava adivinhar o que Deus iria fazer! Eu na realidade não conseguia orar, eu só sabia contemplar! Era algo tão eufórico em meu coração que eu não conseguia me concentrar e nem fechar meus olhos! Só dizia: Senhor, essa é a hora de eu ver o teu poder! Mostra teu poder, pai! Senhor, estamos sem freios e agora? Só dizia isso… Quando acabou a oração os irmãos resolveram louvar e depois de dois louvores, na hora mesmo em que terminou, só ouvimos o som do motor voltando a funcionar!!!!!!!!!!!! Todo mundo começou a rir e dar glória a Deus! Voltamos p/ dentro do bus e só o que hovimos era: isso é só p/ percebermos que o Senhor fará conosco nesses dias! Estava claro que estávamos enfrentando lutas grandes p/ que não fossemos p/ limoeiro e o Inimigo estava se levantando e como estava! Quando entramos e seguimos a viagem nós cantamos: O nosso general é Cristo seguimos os Seus passos, nenhum Inimigo nos resistirá!!!!!!!!!!!!!!!

Nós chegamos em Limoeiro às 4:00 da Manhã. Sendo que erámos p/ ter chegado umas 1:00 hrs no máximo! Chegamos cansados, mas alegres! eu Fui durmir era umas 5:oo hrs e já estava claro! E tínhamos que nos levantar ás 7:oohrs! Quando desci p/ tomar café  vi  o edinaldo na cozinha olhando p/ o fogão. A cozinheira que tinha combinado de cozinhar p/ nós desistiu de última hora. O pastor tava procurando alguém q pudesse fazer a substitiução! Meu Deus, quantas lutas. Todo mundo tava disposto a fazer a comida. As irmãs  da nossa igreja chegaram logo p/ fazer o café, nós resolvemos cortar os pães. Mas o pior era que não tinha panela p/ fazer nada! A cozinhaiera que desistiu era quem tinha a chave! E nós ficamos esperando alguém vir nos socorrer! Então foi aí que uma irmã da igreja de limoeiro chegou trazendo consigo a sua secretária p/ cozinhar p/ nós! Nossa todo mundo començou a dar glórias, hauhauhuah. Tava todo mundo com fome…

Depois, fomos p/ a reunião saber como é que ia ser o nosso dia e , claro, o evangelismo!

 resgate_blog.jpg

  Já chegando à tarde os grpos foram dividos. Eu fiquei com a Glades e o Felipe. Nós três! mais ou menos umas 15:30 saimos. A primeira casa a ser abordada foi de duas senhoras. chegamos meio com vergonha, ainda sem jeito. Elas estavam com seus corações meio endurecidos, mas depois elas se soltaram. Começaram a rir da forma como agente ia falando! bem informal, a nossa linguagem mesmo, jovem! Aos poucos nós fomos conquistando elas. Passamos uns 20 min conversando e depois seguimos em frente. à medida que íamos caminhando, elas iam nos abençoando dizendo: vai com Deus, Deus te abençõe!

 Avistamos uma família sentada na frente de sua casa. Paramos, entregamos os panfletos,  nos apresentamos. Uma senhora disse logo: eu fui da igreja, mas sai faz uns tres anos! Ai meu Deus o Senhor estava nos levando realmente em lugares estratégicos! A outra disse: eu conheço a Palavra, AINDA não sou cristã, mas tenho muita fé! Ela começou a falar do testemunho do irmão dela que foi curado de um cancer. Ela disse que o irmão dela quando estava no hospital, por conta da doneça,  teve uma visão. Disse que o Senhor apareceu a ele e disse: eu vou te curar e começou a tocar nele. E ele quando se levantou estava bom!!!!!!!!!!!! Bom mesmo. Todo mundo não entendia, não entendia mesmo!  ( eu nem acreditava no que estava ouvindo).  Ela tbm ressaltou que isso foi motivo da conversão dele e que ele já tinha ganho várias almas p/ o Senhor com esse testemunho! E ela tinha grande fé no Senhor. Pgt o nome de sua filhinha e o nome dela era: VITÓRIA. Aleluía. Esse nome foi dado pq qnd ela nasceu ela era muito doente.

continua…

 07/02

Depois disso ainda visitamos mais duas famílias! Uma delas me marcou profundamente. Como é muito extenso não vou colocar aqui não, mas está marcado em meu coração! Não fizemos o impacto em tabuleiro, pois o Senhor não quis! A nossa programação não é a mesma dele!!!!!!!! Voltei cheia de expectativas, como meu coração voltado p/ missoes. Não estou falando de Africa, América… to falando de Parangaba, Fortaleza… Estou falando de favelas, de terminais, de hospitais… De creches, minha rua… Mais do que nunca senti vontade de sair da minha acomodação e da minha zona de conforto! Quero correr p/ as missoes!

Grande foi a mudança dentro de mim nestes tres dias. Agradeço ao Pai pela oportunidade que tive.

Com o coração ardendo

Grace

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
