Eu sou assim. Essa sou Eu!

A Glória de Deus!

Posted on: 13/01/2008

propriedade-de-deus.jpgpropriedade-de-deus.jpgQuando terminava de ler o livro de exôdo, veio-me á mente de ler novamente o livro” Caçadores de Deus”.  O livro de exôdo é cheio de surpresas, cheio do Poder, da voz e da glória de Deus! Lia atentamente cada capítulo atenciosamente p/ não perder os passos de Moisés. Como de costume o Senhor reservara algo específico p/ falar-me. Ao ler os subsídios do livro algo me chamou atenção: Da unção à glória. Esse era título de um dos cap de Caçadores De Deus. Ao ler me deparei com algumas coisas que aconteceram naquela época e , claro, tinha tudo a ver com o livro de êxodo, poi não mais vi nenhum outro livro da bíblia que tanto se falasse da Glória da GLÓRIA de Deus! é como se fosse um quebra cabeça, onde tudo se encaixa… primeiro o Senhor me leva a ler exôdo, depois me leva a refletir nas palavras de Tommy Tenner sobre essa núvem de Glória que acompanhava os que tinham saído do Egito juntamente com Moisés e Arão em direção à terra prometida. POsso tirar algumas lições deste livro, mas o que ficou marcado em meu coração foi de quão tremendo é o nosso Deus. Vê os Seus feitos e de como se importava em acolher aquele povo (hoje representado por todos nós Igreja do Senhor), seja de noite, durante o Dia, faça Sol e faça Chuva, Lá estava o Senhor com coluna de fogo, com águas jarrando de pedras, com maná do céus!

A unção capacita a carne mas a glória a consome! Li isso e me alegrei tremendamente, me maravilhei! Pois a Palavra diz: que ninguém que vê a glória de Deus viverá! Meu Deus, é verdade. Quando a glória de Deus se manisfesta em nós a nossa carne morre, já não passo a viver p/ mim mesma, mas posso Dizer verdadeiramente que Cristo vive em mim!

Quero ser fiel até o fim!

Preciso achar graça aos Teus olhos!

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
