Eu sou assim. Essa sou Eu!

O morrer é lucro – Fp 1:21

Posted on: 04/01/2008

Quero que esse ano seja cheio do NOVO p/ mim em todos os aspectos! Quero promessas p/ o meu ministério, na minha vida, quero direcionamento, quero poder usufruir de toda a bondade do Pai ao estar no centro de Sua vontade ( pelo menos me esforço, apesar da lutas, angústias, medos)

Quero também ressaltar da minha vontade de ser íntima com o Senhor… quero ir muito mais além das Suas mãos, quero a Sua face voltada p/ mim. Quero a intimidade, o conselho na hora certa e até mesmo do Seu silêncio quando for preciso. quero ser alguém que anda com o Senhor. Quero ser lavada pelo rio que escorre da morada do Altíssimo, não queo beber de outra água.

Quero agradecer ao Senhor, meu Deus, pelos livramentos, pela misericórdia, por estar me restaurando, me lavando, purificando, quebrando meu coração de pedra e dando-me um coração de carne, cheio de temor, tremor, arrependimento e quebrantamento…. A obediência está vindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rs

Não tenho nenhum plano p/ esse ano… espero chegar ao altar do Senhor, com humildade com o coração em arrepedimento e receber Dele os Seus própositos p/ mim…O que temser gerado em meu coração tem que vir Dele, e sinceramente tô cansada de sonhar com sonhos humanos, sonhos meus, gerados de mim mesma. Que em 2008 eu possa crescer, ouvir e falar a voz de Deus. Quero humildade, morte, arrependimento, quebrantamento, quero me esvaziar e seguir Seus passos. Nem quero me importar com o que os outros vão falar… Quem quer a honra de Deus, não precisa da honra dos homens!

Senhor, quero te descobrir!

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
