Eu sou assim. Essa sou Eu!

O chamado

Posted on: 27/12/2007

visitamos o Jeferson ontem! Essa visita foi especial, afinal, o resgate está de “férias”, porém quando o normando chegou aqui pedindo p/ irmos visitá-lo, claro que não poderia deixar de ir pelo simples fato de não estarmos vistando ‘formalmente’. O Jeferson é um rapaz com problemas de relacionamento, e ainda é depresssivo, cheio de “cestos”. Eu disse: Senhor, me protege, pois estamos invadindo o terrritório do inimigo!!!!!!! Sei que o Senhor enviaria anjos p/ nos proteger de toda as armadilhas. Falei apenas algumas palavras p Ele, o normando foi quem levou a Palavra p/ ele. Eu ficava o tempo todo prestando atenção no Jeferson e de como ele recebia as palavras… a mãe dele é uma mulher de oração e no final das contas quem acabou saindo cheia de Deus fomos nós! Ela comentou que o Senhor fez uma promessa p/ ela; disse que o Jeferson ainda seria um grande missionário. E justamente um grupo de evangelismo composto de missionários, rs, foi vê-lo. Nos colocamos à disposição do Jeferson caso ele queria participar do nosso ministério. Ia orar no final, mas deixei p/ o Senhor mesmo o fazer. A minha vontade era de impor minhas mãos sobre ele e reprender tudo, porém isso não aconteceu, o normando levantou a sua voz e entendi que não era tempo p/ fazer isso.

 Senti uma pequena opressão nesta madrugada, acho que em virtude da visita, mas busco ser fortalecida  no Senhor e na força do seu poder. Ef 6:10

Nesses dias, tenho vestido a camisa do meu chamado missionário e me descobrindo quem sou no Reino.

Eu quero ser guiada pelas batidas do Teu coração!

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1 Pedro 2:9

Grace

ministra do evangelho

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
