Eu sou assim. Essa sou Eu!

25/12/07

Posted on: 26/12/2007

Meu Deus! nesses dias tanta coisa está vindo à tona no meu coração. O meu chamado tem sido moldado, minha intimidade sendo restaurada , a fé sendo implantada dentro de mim, como também, o Reino dos céus.  Em uma circunstância em especial o Senhor tem me ensinado sobre a fé e confiança. Acabo rindo diante de tudo, de tudo! O fato é que estou sendo confrontada de todos os lados pelo Senhor!

È tudo muito poderoso, mas também existe muita renuncia! Esses dias o Senhor falou-me palavras muito duras, pelo menos p/ mim soou com uma certa dureza.  Recebi as palavras e a palavra era; morte! morrer p/ mim mesma, renunciar certas coisas. Claro que não é fácil e fiquei triste com esse pedido. Mas lembro-me constantemente das palavras escritas no livro de eclesiaste; Melhor é ir à casa onde há luto do que ir à casa onde há banquete, porque naquela está o fim de todos os homens, e os vivos o aplicam ao seu coração. Eclesiastes 7:2. o luto aqui p/ mim tem significado de morte, renuncia, esvaziar-se de si mesma. E a consequência dessa renuncia é a vida, uma nova vida, com uma unção nova, a vida Dele renascendo dentro de mim.

Sempre me perguntava o porquê de eu admirar tanto a Ana, de como eu a vejo e me vejo também através dela. No início reprendia, pois temia que podia ser algo de mim mesma , de copiá-la. Mas descobri que sofro grande influÊncia dela, e o fato dessa admiração vem do próprio Senhor! Parece tolice, mas existe muitas coisas entre o espiritual e o físico que não sabemos.

deixo registrado esse fato, neste dia!

Outra coisa que aconteceu q não posso deixar de registrar aqui é que o Senhor mandou-me lê a bíblia com uma amiga que é não é cristã! P/ ter a confirmação real disso pedi a Ele que me desse uma bíblia nova, ou que de uma forma ou de outra uma bíblia viesses parar nas minhas mãos. Pois a bíblia veio! 🙂 Ganhei uma bíblia pequenininha do jeito como estava esperando. Ela está guardada, só esperando o momento certo p/ ser dada como um presente precioso do Senhor p/ ela!

Senhor, sei que o mais Tu farás, principalmente em minha vida, pois preciso de muita restauração, de cura , de amor, dos Teus braços.

 Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Do aumento deste principado e da paz não haverá fim, sobre o trono de Davi e no seu reino, para o firmar e o fortificar com juízo e com justiça, desde agora e para sempre; o zelo do SENHOR dos Exércitos fará isto. Is 9. 6-7

Seu castigo nos traz paz, suas chagas a cura. POr Suas pisaduras somos sarados!

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
