Eu sou assim. Essa sou Eu!

Santo , Tu És santo!

Posted on: 24/11/2007

Santo, Tu És santo Jesus, o Filho de Deus!

Eu esqueci de registrar aqui um fato importantissímo que aconteceu comigo há mais ou menos 3 semanas.  Fui fazer uns exames, pois eu tava me sentindo um pouco fraca, cansada, desanimada… Pensei que estava com algum problema, principalmente no sangue, algo do tipo; anemia. Pensei em um monte de coisa. Bom eu fiz os exames necessários e no outro dia saiu o resultado. No exame constava hepatite, e a médica que me consultou mandou eu fazer outro exame urgente. A médica disse que se ficasse comprovado a doença eu tinha que ficar em repouso absoluto e que não poderia ir à faculdade, somente no dia das provas. Eu fiquei triste ao saber disso e também preocupada, pois eu não poderia ficar tanto tempo sem assistir às aulas se não eu reprovaria! O fato é que fiz os exames e antes de fazê-lo eu chorei. Disse para o Senhor porque essas “coisas” sempre aconteciam comigo. Sempre fico doente, sempre existe algo para atrapalhar a minha vida! Mas o Senhor me disse que a minha sorte ja tinha sido mudada com a CRUZ de Jesus! O Senhor é quem muda nossa sorte, aleluía.

O resultado do exame deu negativo! No outro dia após saber do resultado negativo do exame eu adorei ao Senhor. Estava em casa sozinha e me derramei… a Palavra do senhor p/ mim foi;

Is 38 – a doença de Ezequias e sua cura maravilhosa!

“Naqueles dias Ezequis ficou doente, à beira da morte. O profeta Isaías foi visitá-lo e elhe disse; Assim diz o Senhor: Ponha a casa em ordem , porque você vai morrer, você não se recuperará. Ezequias virou o rosto para a parede e orou ao Senhor e chorou amargamente. Então a Palavra do Senhor veio a Ezequias: Ouvi tua oração e tuas lágrimas, acrescentarei mais 15 anos à sua vida.”

  Tu És o meu dono, Tu me compraste, eu sou Tua Jesus.

O Senhor é  Deus tremendo, e a vitória está em Suas mãos!

 Toda honra, poder  e domínio ao cordeiro de Deus!

com amor

Graci

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
