Eu sou assim. Essa sou Eu!

Restaura o meu ser, para o Teu louvor!

Posted on: 09/11/2007

Hoje pela manhã nao fui à aula. Tinha algumas coisas p/ resolver aquiem casa. E como s,pre que fico sozinha aproveito p/ me derramar no Senhor! comecei a orar escutando um louvor ( manancial) . Percebi que as minha orações eram de rendição. E eu me entreguei ao Senhor cantando esta canção. ( Eu quero ser como um jardim fechado, regado e cuidao pelo Teu espírito). E essá canção me lembra a passagem de Is 62 que o Senhor me deu como promessa – te colocarei por objeto de louvor na terra.

outra vez fiz uma oração de entrega e o Senhor me guiou na oração e falou-me à respeito de algumas coisas! Obrigada Senhor, direcionamento!

Ah, tive um sonho. Sonhei que alguém tirava algo dentro de mim – da minha barriga. Acho que pode ser a gastrite….já tive outro sonho parecido, e creio que estou quase que definitivamente curada. é o lodo de Jesus p/ me curar. O Senhor cura da forma como quer, seja de imediato ou  faz o lodo e lança sobre os olhos dos cegos.

Mãos limpas e coração puro para adora ao Rei

 

jesus-and-grace.jpg

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
