Eu sou assim. Essa sou Eu!

Quando sou fraco é que forte (03/11/07)

Posted on: 03/11/2007

O título ( quando sou fraco é que sou forte) foi uma passagem muito interessante que li em Corintíos hoje!   Só quem se sente “fraco”  realmetente sabe da essência dessa passgem! E é esse versículo que tenho vivido, hihihi. Só o Senhor sabe das nossas fraquezas, desânimos, tristezas etc e etc… coisas que eu ficaria por horas escrevendo aqui no meu bloguinho, coisas tão complexas do HOMEM.

Hoje é sábado e teve visita do RESGATE.  Mais um sábado que o Senhor me põe de pé p/ estar alí naquele ministério. Mais um dia que as misericórdias se renovam sobre minha vida, mais um dia de sustento do Senhor. Enfim, mais um dia…

grace-resgate.jpg

Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. 2 Coríntios 12:10

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
%d blogueiros gostam disto: