Eu sou assim. Essa sou Eu!

Seja tão somente forte e corajosa(26/10/07)

Posted on: 28/10/2007

A Palavra que o Senhor me deu esses dias… Josué 2 e foi tremendo! Hoje à tarde fui na Leninha e foi tão bom. è sempre bom vê-la, pois o Senhor através dela, fala grande coisas p/ mim!

Entre as coisas que o Senhor me falou.. foi só a confirmação da palavra de josué, realmente foi de Deus! e eu precisaria dela sábado! Fui visitar a estefane ( uma jovem da igreja que está com leucemia). Fui vistá-la sozinha e isso me entristeceu! Não deu certo o resto do pessoal ir visitá-la, então eu me perguntei; Senhor, irei sozinha mesmo? é tão longe e perigoso. Mas senti realmente que era p/ ir sim! Na força do Senhor eu fui . À medida que caminhava ia falando com o Senhor; Senhor tantos homens andam o dia todo  pregando seitas e heresias por que eu nao iria demonstrar amor pela estefane? por que não me sacrifico por ti p/ levar um pouco de consolo p/ alguém? Isso ia gerando mais força em mim. Guando cheguei à sua casa ela estava deitava eu sua cama. Nós conversamos bastante e ela me explicou como andava o tratamento e sobre uma cirugia que fez.  Estefane me falou que o motivo de sua doença se devia a sua rebeldia! Eu só a escutava. Disse que era muito rebelde, que era uma má filha, tanto com seus pais terreno quanto com o Pai espiritual!  Falou que o Senhor tem trabalho a obediência em sua vida. Falou que precisava dar mais valor a seus familiares, pois ás vezes ela fica no leito do hospital sozinha, sem acompanhante e lembrava de como era importante a presença de sua mãe ali com ela! Entendi realmente que era p/ eu ter ido sozinha mesmo, pois nós duas podemos conversar à vontade e sem reservas, abrimos nossos corações uma p/ outra e foi bom!

Foi então que tivemos um momento tão bom na Presença do Pai. Só eu e ela alí no quarto, nós orando e adorando.. tão simples… só nós,  sem religiosidade,  sem medo, nos sentindo Filhas do Rei! Pela primeira vez eu ousei… coloquei minhas mãos sobre o corpo dela e orei repreendendo toda enfermidade, pois o Senhor ja me disse que minhas mãos eram ungidas p/ curar! Pensei;  só estou fazendo o que o Senhor mandou eu fazer!

Fui p/ o culto à noite e a Palavra era; Amor sem limites…… nossa que tremendo ne? amar sem ve a quem amar!!!!!!!!! E mais uma vez o Senhor falou em meu coração uma  ordem! Quando eu cumprir essa ordem vou comentar aqui…

mas foi tudo tão maravilhoso… não to me predendo à religiosidade, longe de mim, mas quero fazer as coisas expontaneamente, não estando presa à igreja! Eu sou Livre e o Senhor me orientando no que fazer e eu obedecendo vou crescer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
