Eu sou assim. Essa sou Eu!

20/10/07

Posted on: 20/10/2007

  criancas4.jpg

O meu coração se inclina a adorar Àquele que primeiro me amou!

Meu dia hoje foi diferente daqueles que costume ter…. por ser sábado ( não ter aula, por mais que tenha prova próxima semana não fiquei inquieta). Hoje foi tão leve, tão bom…. Íamos visitar duas meninas hoje, mas por ter jogo  de futebol próximos às suas casas resolvemos nao ir. Fiquei em casa mesmo, e o melhor, aproveitei p/ descansar e vê um bom filme acompanhada de uma amiga! Por mais que seja um clássico, rs e todo mundo ter assisistido, menos eu! O que me chama atenção no dia de hoje é pelo simples(nada simples) fato de sentir o Senhor, e descansar Nele  sabendo que minha esperança não é frustrada! Isso me preencheu muito hoje…. declaro: Só tua graça me basta, Senhor! Neste dia não preciso de mais nada, pois estou cercada por Ele e Ele me faz sentir que Nele posso sim ter toda a esperança!!!!!!!!!!!!!

  • Porque o SENHOR será a tua esperança; guardará os teus pés de serem capturados. Prv 3:26
  • A esperança dos justos é alegria, mas a expectação dos perversos perecerá. Prv 10:28
  • Como é bom poder sentir essa alegria… isso não são  meras palavras, isso é  real, bastante real p/ mim! Muitos podem acha que muitas coisas que escrevo aqui, são tolices ou nao tem um lado verdadeiro no que escrevo. Tudo que escrevo neste blog são coisas vividas por mim e garanto que são bastantes reais em minha vida!

    Hoje descanso no Seu amor, misericórdia, Sua Graça que me basta…. Obrigada Senhor pois Tu És ( tem se tornado) mais e mais real em mim…. tua presença e tuas Palavras estão , cada vez mais, claras. ahhhhhh e como podia esquecer das tuas promessas em minha vida?! Senhor, obrigada Obrigada por tudo. Não posso esquecer de registrar aqui que o Senhor me confirmou novamente sobre curar e libertar almas. Disse que ia usar minhas mãos p/ curar e libertar cativos. Creio e como creio nisso! No final de semana passado houve uma festinha p/ o dia das crianças em uma comunidade que uma irmã da igreja lidera… eu fui, estive presente lá e vi o amor de Deus por Elas… Que lindo, vi crianças orando, sabendo a bíblia e aprendendo o Temor do Senhor!

     

     

    criancas2.jpg

    criancas3.jpg

     

    criancas-copy.jpg

    Deixe um comentário

    Arquivos

    Como eu amo os Teus Caminhos…

    Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
