Eu sou assim. Essa sou Eu!

As misericórdias do Senhor ( 04/10/07)

Posted on: 05/10/2007

  100_0173-copy.jpg            Minha esparança És somente Tu

Sempre quando penso no Senhor, me ve à memoria um Pai amigo, compreensivo, amoroso… Acho que essa necessidade intríseca está dentro do coração daqueles a quem o Pai chama, aqueles que são chamados filhos de Deus! Tenho estado tão atarefada, sempre correndo, sempre sem tempo p* coisas do Reino que às vezes choro de desespero sentindo falta da Presença…às vezes busco, mas não sinto refrigério, não sinto o toque Dele… e os Seus cuidados p/ comigo são tão preciosos p* mim! ( Te amo Deus)

Não quero que o Senhor perca o brilho dentro de mim, ou melhor, não quero que outras coisas ofusque esse brilho. Quero fazer a Sua vontade, Todas as palavras que o Senhor me libera, ministra, são guardadas como verdadeiros tesouros por mim… Guardo Suas promessas como relíquias p/ minha vida. Quero que se cumpra tudo o que ja foi dito por Ele.

Senhor, o meu prazer está em Tua presença… Te  Louvarei o entre os Santos que adoram Teu nome. Preserva-me da iniquidade, Pai.

Tu és o Príncipe da paz

Tu és O desejado das nações

Só tu tens o bálsamo de cura

o remédio p* nossos corações

Tu és socorro bem presente

Tu és auxílio nas tribulações

Só tu tens palavras de vida

Esperança p* nosos corações

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
