Eu sou assim. Essa sou Eu!

Terça-feira 18/09/07

Posted on: 19/09/2007

Eis que os olhos do SENHOR estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia; Sl 33;18″

“Seja a tua misericórdia, SENHOR, sobre nós, como em ti esperamos. Sl 33:22″

“Contudo o SENHOR mandará a sua misericórdia de dia, e de noite a sua canção estará comigo, uma oração ao Deus da minha vida. Sl; 42:8

“Ele enviará desde os céus, e me salvará do desprezo daquele que procurava devorar-me. (Selá.) Deus enviará a sua misericórdia e a sua verdade. Sl 57:3

 

Certamente Tu olharás dos Céus e me abraçará com Tuas misericórdias!

 

 

 

 

 

1 Response to "Terça-feira 18/09/07"

Muito legal seu blog tb.
A cada dia mais e mais buscar a intimidade com Deus é maravilhoso… é conhecer o mais e mais do que Ele faz por nós.

Obrigada pela passagem lá no meu blog… continua passando… Abraços!!!

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
