Eu sou assim. Essa sou Eu!

12/09/07 ” Em Jesus sou mais que vencedor”

Posted on: 12/09/2007

Eu sabia que a pregação de domingo não era por acaso, pois o Senhor me falou sobre Neemias. recebi a palavra e guardei no coração. As afrontas Do Diabo viriam sobre mim! Hoje pela manha tive um sonho, sonhei com o Diabo me intimidando, rindo de mim. Logo quando acordei , repreendi e voltei a durmir. Acordei mais tarde – umas 6:00 hrs da manha- com um mal estar. Provoquei várias vezes.  De início eu pensei que tinha comido algo que nao me tinha feito bem, mas depois fiquei pensando sobre o Sonho,  pensei que o Senhor estava me mostrando o que iria acontecer. O mais interessante foi que quando acordei logo após o sonho eu tava bem ( no momento que orei) e depois  ja acordei mal ( às 6:00 hrs). Isso pode estar ocorrendo porque vou começar a ir às reuniôes do Alfa&ômega. Vai começar a obra Dele através de mim alí na faculdade. Outra coisa que aconteceu ontem foi que, por desejo do coração da minha mãe, ela ligou p/ uma amiga dela que é profeta p/ vir nos visitar sábado! Na realidade ela (minha mãe) pediu p/ que fossemos até a casa dela, mas ela quis vir pessoalmente até nós! Achei tão tremendo a atitude de minha mãe, pois ela, aos olhos do mundo é uma descrente! Ela não entende muito dessas coisas, como ela mesma diz ( visões, profecias, revelações), mas disse que nas palavras da Aury (sua amiga) ela confia! – Não tem dúvidas de que o Senhor é com sua amiga. Não vou comentar o motivo dela  ter telefonado p/sua amiga e pedido oração por mim e meu irmão, mas é mistério dos céus! O Senhor tem feito  minha mãe  interceder por nossas vidas -seus filhos- e isso é tão grande p/ mim! Sei que sábado o Senhor falará conosco e o Seu poder será revelado!

Lembrei de um sonho que uma amiga minha teve conosco. Ela disse que olhava p/ nossa casa e estava em reforma, só que ela disse que pensou que era uma simples reforma, mas era uma verdadeira demolição! Aleluíaaaaaaaa. Deus tem feito tudo novo em nós, sobre minha família! ( eu o Vine e a mamys). Não fui à aula, não deu! Fiquei triste. Recordei que outras vezes tive doenças “espirituais” como o meu terçol, e a gastrite. O terçol nasceu logo após me posicionar p/ pregar o evangelhos nos hospitais. Não fui, pois não tinha condições de entrar em um hospital com o olho inflamado – o terçol permaneceu por quase 1 ano! A gastrite foi uma opressão muito grande. O Senhor me deu um sonho no qual Ele retirava uma espécie de demônio de dentro da minha barriga! Foi horrível, acordei como se tivesse tirado um peso de dentro de mim! Perdi 5,00 Kg. Mas não quero recordar dessas cosas e me sentir derrotada, pois sobre todas essas tribulações o Senhor me deu vitória e tem falado que em tudo serei restituída! E tenho sido já! Já consegui recuperar meus quilos, rs e o terçol nem existe mais!   Esse tipo de coisa aconteceu porque Satanás certamente se sente ameaçado e começa a atacar! Em tudo sou mais que vencedora!!!!!!!!!!

Liguei p/ uma amiga p/ pedir oração e ela me disse algo; todas as coisas cooperam p/ meu bem! Pq até mesmo as maldições que são lançadas sobre nós são trasnformadas em bençãos pelo nosso Deus! Terei vitória em tudo! O mais maravilhoso é que tudo se encaixa. Domingo no culto recebi a palavra que falava sobre Neemias  que não se intimidou diante de seus inimigos. Como Deus é perfeito!

Tudo é teu eu sou tua! 

Não gosto muito desse tipo de música, nem gosto de ficar falando do Diabo, mas hoje mesmo cantei essa música e creio que ela é de Deus! ela foi escrita por Ana Paula valadão quando, muitíssimas vezes, viu a ameaça do Inimigo sobre ela!

MAIS QUE VENCEDOR
Ôooooo, ôoooo
Em Jesus sou mais que vencedor
Você pensa que vai me fazer tropeçar
Você pensa que vai me fazer cair
Você não se cansa de me tentar
Mas eu não me canso de te resistir.
Você quer saber quem vai vencer?
Te digo maior é o que está
em mim
Bem maior é o que está em mim.
Eu me cansei sim de você
Eu me cansei de acreditar em suas mentiras
São sou mais seu escravo
E agora há em minha vida
o espírito de vida que me faz vencer.
Em Jesus sou mais que vencedor
Você pensa que vai me fazer parar
Você pensa que vai me fazer desistir
Você não se cansa de me afrontar
Mas eu não me canso de te resistir.
Quem vai retroceder é você
Mas eu vou avançar e chegar ao fim
Coroa de vitória é o que vou receber
E no lago de fogo você vai arder.
Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
