Eu sou assim. Essa sou Eu!

09/09/07 Domingo ” tudo se faz novo”

Posted on: 10/09/2007

 Nossa, eu tava sentindo que eu tava numa sequidão, num deserto sem fim… não sentia a Presença, não estava me alimentando da palavra, não estava buscando, como deveria. O modo como estava ( estou) me sentindo é mui triste! Queria mais do Pai, mas não buscava. Queria Sua palavra pórem não parava p/ me aprofundar nela! Aprendi que o Senhor libera muitas preomessas muito preciosas, mas vai depender de mim para que elas possam ser concretizadas. Vai depender de mim  parar tudo e procurar ouvir Sua voz, saber qual a Sua vontade, ouvir verdades que só vem Dele. E descobrir que eu anseio tantas coisas, quero tanto um mover Dele maior em minha vida. Hoje no culto Ele falou poderosamente para mim,  a Sua voz está se tornando , cada vez mais, sensível aos meus ouvidos. O pregador falou sobre Neemias ( logo Neemias, um dos meus profetas preferidos- o mais interessante é que o Senhor ministrou tantas coisa em meu coração sobre este livro, pois acabei de o ler, e mesmo assim o Pai continua a falar comigo através Dele). Quero ser reparadora de brechas, quero sim poder ajudar meus irmaõs, poder ter a oportunidade de amá-los!!!!

O que o Senhor disse em Sua palavra foi que não me intimidasse diante  das afrontas do Diabo – como aconteceu com Neemias que foi menosprezado por seus inimigos quando terminava de reparar as brechas do muro de israel. Assim como Neemias, que acreditou que o Senhor estava com Ele, faço eu, não me intimido com qualquer coisa que for, não perderei as promessas de Deus, tão valorosas e ricas p/ minha vida.

Continua…

 11/09/07

 Fui a um culto no feriado e fazia tanto tempo que eu não adorava livremente, sem timidez, alegremente… ahhhhhhhh como foi bom – foi cura p/ meu coração. Eu tive um sonho onde uma pessoa chegava p/ mim e falava; UNIDADE

Eu acordei tão pensativa sobre essa palavra… tão profético!!!!!!!!! A unidade dos irmãos move o coração do Pai! Não tem melhor maneira de agradar o coração de um Pai do que ver Seu filhos unidos, ligados ao Seu espírito, pensando com a mente daquele que é o Primogênito. Aleluía Senhor. Tenho clamado tanto sobre isso, sobre o Pai revelar algumas desejos do Seu íntimo p/ mim. Foi a partir deste culto tão abençoado que tomei a coragem de me engajar de vez lá na faculdade. Me vinha à mente sobre o que o Senhor havia me dito; tenho uma obra especial contigo lá dentro.  Não foi uma ou duas vezes que Ele me disse isso, foram várias. – eis-me aqui! Encontrei com algumas pessoas do Alfa e ômega e eles foram tão calorosos , tão recepitivos, tava com uma paz tão grande… tive certeza que o Senhor me quer ao lados deles. Eles são tão preciosos, Quero amá-los!

Vem Jesus, vem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
