Eu sou assim. Essa sou Eu!

19/08/07 Apenas desabafos

Posted on: 19/08/2007

 Meu coração tá tão apertado.. por isso corri para escrever algumas coisas aqui. Estou cheia de indagações e mais indagações. Ás vezes quero parar de escrever aqui, mas acho que essa minha atitude foi incetivada pelo prórpio Senhor. O por quê  de eu escrever eu sei, mas se o incentivo for Dele mesmo não sei o por quê. Na verdade todas as palavras escritas aqui são coisas que queria dizer ao próprio Pai. Queria contar meu dia, o que eu sinto e como me sinto em determinadas situações. Queria tanto Ele por perto, sinto a necessitade de um abraço Nele, ai Pai….

 Me sinto tão pequena, tão pequena. Óh a pequena Graci, tão necessitada do Pai!  Fui a sementinha que está virando árvore para em tempo oportuno gerar frutos. Muitas vezes pensei isso e estava errada! Pensei que o principal sentimento no coração Dele era eu  Lhe entregar meus frutos, esquecendo-me das outras áreas de minha vida, ou melhor pensando que o Senhor se esquecia dessas outras áreas, ou que elas não tinham tanta importância para Ele.  Ontem aconteceu algo tão bunitinho, que eu tirei alguma lição. No início do ano eu fiz um acorod com Leninha de escrever cartinhas uma para outra. Agente podia escrever o que quisesse, desde que fosse para nossa edificação. Eu escrevi apenas duas cartinhas p/ ela enquanto  que ela não me entregou nenhuma. Agente não levou isso a sério, então paramos de escrever. Ontem eu estava um pouco confusa, as tais indagações pairavam sobre minha cabeça. Eu precisava de uma palavra do Pai para mim… A leninha lembrou que tinha escrito algo para mim, mas que nunca havia me entregue e decidiu me entragar ontem ( olhei a data em que ela tinha escrito; janeiro). Estava anotado em um caderno pessoal dela, onde ela escreve seus pedidos de orações.  Eu li e fiquei tão surpresa, pois as suas palavras falavam justamente sobre o fato de Deus  não está a preocupado, apenas, com  minhas coisas ” espirituais” ou de coisas nos quais demonstrava minha fé.  No papelzinho estava escrito de que Ele se importa com tudo que me cerca, com todas as coisas das quais estou envolvidas. Desde coisas bem simples até as mais complexas, as ” espirituais e “não-espirituais” E era justamente isso que necessitava ouvir naquele momento! As tais indagações estavam relacionadas com esse tipo de assunto.  No momento certo  o Senhor a leninha p/ mim com a sua cartinha. Descobri que Ele é detalhista! Vou descobrindo um pouco das Suas qualidades à medida que me relaciono com Ele! Pude perceber de que estou livre do abandono, pois sei que Ele jamais me deixará sozinha.

O Senhor faz tudo novo em mim. Todas as coisas estão sendo implantadas dentro do meu coração, inclusive o Reino dos céus!   Ele está derrubando todas as coisas velhas e fazendo brotar coisas novas – “E ninguém deita vinho novo em odres velhos; doutra sorte, o vinho novo rompe os odres e entorna-se o vinho, e os odres estragam-se; o vinho novo deve ser deitado em odres novos”. Mc 2:22

Os Céus declaram a glória de Deus                             
E todo o mundo se juntará ao louvor
Suas maravilhas proclamam
Os oceanos e o céu erguem sua voz
E tudo que Ele fez se levantará para bendizer
O Rei de todos os Reis…
Vamos adorá-Lo
Vamos adorá-Lo
Jesus Cristo é o Senhor…O Rei da Eternidade está voltando
Por toda a terra desaparecerá
E Sua verdade permanecerá…Vamos adorá-Lo
Vamos adorá-Lo
Jesus Cristo é o Senhor
Venham e contemplem-No
Prostrem-se diante dEle
Jesus Cristo é o Senhor…Aleluia, Aleluia,
Só Tu és digno de todo louvor…
Hillsong  Australia “Let us adore”
Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
